2009-02-01

Desejos e sonhos

Fui desafiada pelo FJ para desvendar um pouco dos meus sonhos e desejos,um pouco tarde mas ca esta ele.
As regras são as seguintes:
1 -Pensar e fazer uma lista com 8 coisas que sonho fazer ou que gostaria que se concretizassem neste ano de 2009;
2 - Convidar oito bloguistas a responder ao mesmo;
3 - Dizer no blog de quem partiu o desafio.
4 - Dizer no blog quem desafiamos.
5 - Mencionar as regras

Ca vão as minhas respostas

1 Gostava de ver menos violencia com as crianças e pessoas de idade
2 Que a felicidade seja uma constante na minha vida,e nas pessoas que são importantes para mim.
3 Que a riqueza que existe seja repartida de melhor forma.
4 Gostava que a cegonha me viesse visitar este ano:) a ver vamos
5 Espero mudar de trabalho ainda este ano
6 Espero que o tempo comece a andar mais devagar,pois parece que quando um minuto passa,não foi um minuto mas sim uma hora
7 Ver me sempre rodeada de carinho e daqueles que eu gosto
8 O mais importante continuar a ter ao meu lado o meu mais que tudo que é um ser humano fantastico,e o nosso piasquinha que é o mais importante na nossa vida,porque são o meu apoio e suporte.

Considerem se desafiados
1Fm
2Gaivota
3Ines
4Ka
5Liamaral
6Macaw
7Paulofsky
8Safira

6 comentários:

Li disse...

Desejos que dizem muito de ti...sem dúvida que pões a família e as pessoas de quem gostas em primeiro lugar...:)
Espero sinceramente que eles se concretizem, principalmente esse da cegonha...assim até podemos ajudar a escolher o nome...ehehehe...;) (na brinca)

bjitos

liamaral disse...

Tens razão minha querida! Peço desculpa! Será aceite o desafio, sem dúvida! Obrigada por te lembrares e pelo carinho!
:) Beijinho

joana disse...

Lilipat para mim a familia e as pessoas que gosto estão mesmo acima de tudo,porque são as que nos dão força para continuarmos a luta diaria.
Quem sabe até podem mesmo ajudar a escolher o nome era giro.
Beijinhos

joana disse...

Liamaral não tens de pedir desculpa.
Ainda bem que aceitaste o desafio.
Beijinhos

macaw disse...

obrigada nina pelo desafio!!!
desculpa só agora responder, mas tenho tido muito trabalho...
se tiver um tempito, aceito o desafio!

bom fim de semana, minha linda!!!

muitos beijinhos! ;)

Safira disse...

Ai, moça, este desafio foi o meu primeiro post de 2009. Até pus 10 em vez de oito sonhos...
Beijinhos