2009-02-01

Desafio


1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou. http://anjodemonio.blogspot.com/
3 - Indique 10 blogs de sua preferência. Ai vão eles Anita; Fj; Lilipat2008; Menina; Mik@; Mr Rabbit; Paulo Tomas; Pedro Barata; Psimento; Rbyr
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação.Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.”
Agora cá vão seis coisas aleatorias sobre a minha pessoa
1 Tenho muitas mudanças de humor(quem não as tem né)
2 Detesto pessoas hipocritas e cinicas(Nem valem a pena)
3 Gosto de rir e fazer rir os outros(porque rir é o melhor remedio)
4 Sou persistente e muito teimosa mesmo(defeitos quem não tem)
5 Tenho o coração ao pé da boca,as vezes digo o que quero e o que não quero,mas sai me não consigo evitar,mas sou muito sincera(por vezes até demais)
6 Sou muito humilde,quando precisam de mim estou lá,prezo muito as pessoas de quem gosto e faço tudo por elas

13 comentários:

PB disse...

Aceito todo e qualquer desafio que me faças, mas não este, pois não tenho por hábito fazer distinção entre os blogs, todos têm o seu valor e não acho correcto eleger uns e deixar outros de fora. Todos os que visito têm a minha preferência.

PB disse...

Beijinhos ;)

mik@ disse...

ola brigado :)
olha as 6 coisas tb tenho de dizer? ou é so publicar o selo?
bjinhos

Li disse...

Não sei como não vi este desafio...comentei o teu mais recente post e não vi nada disto...:S
Aceito o desafio, sim...:)
E obrigada por te lembrares de mim...:)

bjitos

mr_rabbit disse...

tá bem aceito sempre serve para tirar o pó lá ao sitio
beijo desafiado

liamaral disse...

Querida, presumo que me tenhas convidado por engano! Não encontro o meu nome na lista!
:) Beijinho

liamaral disse...

Ok, já vi! Peço desculpa e obrigada!
:) Beijinho

joana disse...

Ok Pedro não fico chateada compreendo os teus motivos.
Beijinhos

joana disse...

Mik@ tens de publicar o selo e dizer as seis coisas.Espero que aceites.
Beijinhos

joana disse...

Lilipat,fico contente que tenhas aceite.
Beijinhos

joana disse...

Mr rabbit bem precisas de limpar o pó la ao sitio
Beijo sem pó

joana disse...

Liamaral,ainda bem que viste o outro e aceitaste.
Beijinhos

Menina disse...

Descula só ver agora!! Mas prometo que o meu próximo post é com este desafio ;)

beijo*