2009-02-11

?



Sempre lutei por tudo aquilo que quis ter,trabalho muito e luto muito todos os dias e isso não me assusta nada.Sempre fui uma pessoa muito correcta em relação aos outros principalmente no campo profissional,tenho orgulho dos principios que tenho,e se subir na vida é a custa do meu suor,e não de passar por cima de alguem,não isso nunca,seria incapaz,mas há pessoas que são capazes de tudo e mais alguma coisa na vida.E quando sentimos na pele a maldade dessas pessoas,torna se complicado conseguirmos trabalhar lado a lado.

Não percebo muito menos quero perceber o que leva as pessoas a tomarem tal atitude,sou honesta e trabalhadora e isso basta me.Cada um faz aquilo que acha mais correcto,mas acho que passar por cima das pessoas não é solução.Será que o mundo se irá infestar com este tipo de gentinha ou serão apenas meia duzia deles que tornam o mundo mais sombrio?Não será a inveja uma coisa muito feia? Teria mais duzias de perguntas a fazer ma acho que nem vale a pena falar mais de pessoas que não merecem.

Continuação de boa semana,continuem a ser felizes.

26 comentários:

PB disse...

Continua a ser quem és e não te deixes levar por isso! Força.
Beijinhos

mr_rabbit disse...

é uma das virtudes que sempre admirei em ti, nunca te deixes cair nesse mundo mesquinho das pessoas sem escrupulos que tentam a todo o custo passar por cima dos outros só para chegar ao topo,
beijinhos

maria inês disse...

"as entrelinhas" andam cá lado a lado. Tenho escrito muito sobre isto, e sei que vou continuar, mas vou fazer por não mudar, quando acabo por sentir que eu é que estou bem! Eu sou justa e honesta! Mantém-te tu também. Um beijo muito grande miuda mais linda

Menina disse...

Acho que essas pessoas que passam por cima dos outros, nunca na vida se vão sentir mesmo bem consigo próprias, acabando frustadas com o que fazem..

Infelizmente vão sempre existir, mas o importante é mantermo-nos fieis aos nossos próprios princípios =)

beijinho e boa semana*

Pierrot disse...

O mais importante neste mundo para os justos é sentirem realmente que são honestos... Porque os injustos, esses sim, um dia sentirão o peso dos remorsos...


Boa Semana

mjf disse...

Olá!
Acho que devemos agir segundo a nossa filosofia e vida...
Há pessoas qu não merecem que tu fales delas...
Desprezo...é o melhor remédio, para tratar essa gentinha ...

Beijocas

paulofski disse...

O verdadeiro carácter mostra-se nas actitudes perante situações difíceis. Procura os que te ajudam, te compreendem e te respeitam. Nada te impede de lutar pelo que acreditas.

Olá!! disse...

E continua assim, correcta e de bem com a tua consciência.
Beijo dos maiores

Gi disse...

Graças a Deus a maioria das pessoas não é como essas de que aqui falas.

gaivota disse...

Tens um miminho no meu cantinho.
Beijocas

Maria Anjos Varanda disse...

Concordo contigo....não olhar a meios para atingir os fins....é muito feio.....pisar os outros...muito mau mesmo, mas infelizmente hoje em dia é o que se vê mais por aí....

Não percas os teus princípios....mais cedo ou mais tarde virá a recompensa.....tal como se costuma dizer..."Deus não dorme"..

Beijos

liamaral disse...

Eu respondo com um"SIM" á tua pergunta! E não, não merecem mesmo!
:) Beijinho

joana disse...

Pedro é o que eu tento sempre fazer,ser quem sou.
Beijinhos

joana disse...

Mr rabbit bem sabes que sempre fui assim,de bem comigo e que não se deixa levar por nada.
Beijo bom

joana disse...

Ines eu tambem sinto que eu é que estou bem por isso não mudo,tambem sou justa e honesta ou tento se lo sempre.
Beijo grande flor linda

joana disse...

Nem mais menina eu mantenho me fiel aos meus principios sempre e assim é que sinto bem.
Beijinhos

joana disse...

Pierrot eu espero bem que sim.
Beijinhos

joana disse...

mjf realmente o desprezo é o melhor remedio,mas mesmo assim existem situações que são mesmo complicadas.
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky claro que não eu luto sempre pelo que acredito,sou muito fiel aos meus principios e irei continuar a se lo.
Beijinhos

joana disse...

Comadre e é assim que eu quero continuar.
Beijo enorme

joana disse...

Gi e ainda bem que assim o é.
Beijinhos

joana disse...

Gaivota passarei por la para ver.
Beijinhos

joana disse...

Maria Anjos nem mais,eu continuarei a acreditar sempre nos meus principios e a ser o mais justa possivel.
Beijinhos

joana disse...

Liamaral não merecem mesmo são pessoas sem escrupulos que só pensam no bem delas e no dinheiro e que se esquecem que há coisas que o dinheiro não vale a pena quando por exemplo serve para calcarem os outros.
Tenho orgulho dos principios que tenho.
Beijinhos

gaivota disse...

Ser uma pessoa correcta e honesta são valores essenciais na vida de uma pessoa.
Continua a ser aquilo que és e não ligues ás pessoas mesquinhas.

Tens um desafio no meu cantinho.
Beijinhos

joana disse...

Eu sou sempre uma pessoa fiel aos meus principios
Beijinhos gaivota