2009-01-24

Caminho

Há caminhos que temos de ir em algumas etapas da nossa vida.
Por vezes temos de fazer as escolhas pelos caminhos que devemos seguir,muitas vezes caminhamos e parece que essa estrada não tem fim,outras vezes há que parece que os caminhos se fecharam a meio,mas existem sempre atalhos onde podemos continuar a caminhar.
Tudo nesta vida tem um caminho por onde podemos seguir,podemos por vezes andar meios perdidos ou a deriva,mas acabamos sempre por achar o tal caminho para o final dessa estrada/caminho.
Não tenho medo de errar pelos caminhos que escolho,pois com os erros se aprendem muita coisa.
Estou de bem com a vida,mas sinto que ainda há muitos caminhos que tenho de percorrer para encontrar o final dessa estrada.
Espero que o caminho que voces encontrem seja o da felicidade

30 comentários:

ψ Psimento ψ disse...

Os erros ensinam-nos coisas sem duvidas. Pena não haver nenhum GPS que nos indique quais destes caminhos devemos de seguir. Também já tive de optar a na minha vida e infelizmente nem sempre foi pelo caminho mais fácil. Um Beijo espero que escolhas sempre bem o teu caminho :)

Li disse...

Os erros ensinam-nos e, por vezes, ajudam-nos mesmo a escolher depois o melhor caminho...

Espero que consigas escolher sempre o melhor caminho...tu, eu, todos nós...:)

bjs e bom domingo

Olá!! disse...

A parte boa é quando nas encruzilhadas da vida encontramos gente bonita como tu.
Beijosssssssss

macaw disse...

Fui "obrigada" algumas vezes a seguir caminhos que não queria, outras vezes segui caminhos por acaso e encontrei sempre coisas boas e más que valeram a pena!
Não sei se existe destino, mas acredito que seja qual for o caminho que se escolhe haverá sempre coisas boas e más!!!


bjinhos ;)

JOOX ETZEL disse...

Espero que no meu caminho te encontre mais vezes...
És especial

bj

Gi disse...

Está no bom caminho, sim senhora!

maria inês disse...

É nessas encruzilhadas que crescemos, que aprendemos, pois entre virar à direita ou ir em frente, está em jogo a nossa própria existência e a de quem está perto de nós.

Beijo grande para ti e todos os que te rodeiam

paulofski disse...

Os caminho têm curvas, longas rectas, altas subidas e muitos baixos, mas quando nos depararmos num cruzamento sem a ajuda de um semáforo, devemos ter atenção às prioridades, às nossas prioridades.

Beijo.

gaivota disse...

Foi por algumas dessas escolhas que fiz que conheci uma amiga tão especial como tu.
Beijinhos GRANDES

FM disse...

Obrigado.
E, é uma grande verdade, não te faltam caminhos.
Beijos com Essências.

joana disse...

Psimento,acho que se tivessemos um GPS a vida perdia a sua essencia,há que passar pelas coisas,para lhes sabermos dar o devido valor.
Espero que faças as escolhas certas na tua vida.
Beijinho

joana disse...

Lilipat é com os erros que aprendemos a fazer a nossa vida.
tambem espero que todos escolham o melhor caminho a seguir.
Beijinhos

joana disse...

Ola Ainda bem que existem essas encruzilhadas minha amiga,para podermos encontrar uma pessoa tão extraordinaria como tu és.
Beijo enorme

joana disse...

Macaw sem duvida todos os caminhos que escolhemos tem os seus prós e os seus contras.
Que encontres um caminho só de coisas boas.
Beijinhos

joana disse...

Joox etzel,Vizitando os blogs,encontro sempre as pessoas
Bjs

joana disse...

Gi espero continuar no bom caminho.
Beijocas

joana disse...

Ines é mesmo.Nessas encruzilhadas aprendemos a ser homens/mulheres a crescer e a continuar com as escolhas que temos de fazer.
Espero que consiga sempre fazer as melhores escolhas para mim e para os que me rodeiam.
Beijos grandes para ti

joana disse...

Paulofsky,disseste pouco,mas disseste tudo.
Gostei do teu raciocinio.
Beijinhos

joana disse...

Gaivota parece que escolhemos as duas o mesmo caminho nesse dia.
Beijo grande amiga

joana disse...

Fm sem mais nem menos,tenho muitos caminhos,faltam fazer as escolhas.
Beijinhos

liamaral disse...

Encontrarás de certeza o caminho mais certo!
:) Beijinho

maria inês disse...

Bfds, ofereci-te um selo

Safira disse...

Seja qual for o caminho, as etapas até ao destino é que nos vão definindo e construindo.Uma boa viagem é o que te desejo.
Beijo

PB disse...

Obrigado, o mesmo te desejo a ti! Belo texto.
Beijinhos

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Um beijinho! ando desaparecida eu sei, mas quero salientar que tenho estado atenta ao teu blog e que não me esqueci que ele existe!.
Um beijo!

*****

joana disse...

Liamaral,é o que todos procuramos é o caminho mais certo,espero que o teu caminho seja cheio de luz.
Beijinhos

joana disse...

Ines ja la fui buscar o selo e ja respondi ao teu desafio.
Um abraço cheio de carinho

joana disse...

Safira é verdade os caminhos que escolhemos,é o que se vai reflectindo no que somos.
Beijinhos

joana disse...

Pedro obrigada.Só escrevo aquilo que me vai na alma.
Beijinhos

joana disse...

Rock angel eu tambem tenho andado desaparecida,não porque queira mas por excesso de trabalho mesmo,mas agora as coisas vão começar a acalmar,e a voltar a normalidade.
Como te compreendo;)
Beijinhos