2009-01-04

Amanhã recomeça o trabalho


Bem isto de se voltar ao trabalho após uma semaninha de ferias,tem muito que se lhe diga,amanhã la sigo eu o meu rumo,mas o que tem de ser tem muita força,embora eu não esteja la com muita força principalmente de vontade.Eu que ainda nem sequer me recompus bem das festas, não há direito,fazerem uma coisa destas,eu ainda não comecei e ja me sinto cansada,as minhas pernas até tremem só de pensar.
E para animar mais a festa o meu carrinho esta no médico,esta se a recompor,apanhou ca uma gripe,daquelas mesmo,e eu é que tenho de pagar a receita,eram medicamentos que nunca mais acabavam credo,e a quantia que quando eu a vi acho que fiquei mais doente do que o carro,se tudo correr bem ele sai do internamento no sabado,a ver vamos.
De mal o menos haja saude e muita alegria e boa disposição.
E neste novo ano façam todos por serem felizes:)

8 comentários:

PB disse...

Boa semana e cheia de energia neste regresso ao labor!
Beijinhos

paulofski disse...

Vamos lá produzir para o país progredir, eheh.

Boa semana laboral.

Beijo

Ka disse...

Espero que o recomeço tenha sido não muito doloroso...

Beijinhos para todos :)

E bom Ano!!!

Li disse...

Custa sempre voltar ao trabalho...mas tem de ser, e depois de arrancar até que nem custa assim tanto...;)
Espero que o teu carro fique bom depressa e que deixe a tua carteira mais ou menos bem também...:P

bjitos e boa semana

joana disse...

A energia vem sempre ter comigo Pedro haja sempre é boa disposição.
Beijinhos

joana disse...

É verdade Paulofsky,haja produção para haver continuação;)
Beijinhos

joana disse...

Foi um bocadinho ka,mas o dia de hoje ja foi mais calmo,pior vai ser daqui a semana e meia mas haja alegria e um sorriso sempre estampado no rosto.
Beijinhos para ti e o teu nino

joana disse...

Lilipat o trabalho arrancou e teve mesmo de ser.
Quanto ao carro é que esta mais complicado,mas olha a vida é para a frente.
Beijinhos