2009-01-14

Parabens MÃE


MÃE ja passa da meia noite,hoje fazes aninhos 50 mais precisamente.Tens sido uma boa mãe sempre preocupada comigo e com o meu irmão.És boa ouvinte e boa amiga,és o nosso porto seguro,onde podemos pousar com segurança.
Mãe és nica e especial és a minha mãe,tenho muito orgulho em ti.
Obrigada pelos valores que sempre me passaste,hoje em dia se sou uma boa pessoa aprendi muito contigo.
Agradeço por ter uma MÃe como tu.
Beijo meu,do meu mano e do pai muito grandes porque tu mereces

8 comentários:

Ka disse...

Muitos e muitos parabéns Joana!

Que passem um óptimo dia de aniversário e que o mesmo se repita por muitos anos :)

Beijinho para ti e para a tua Mãe

maria inês disse...

Parabéns Mãe da minha menina linda e que lindo o que escreveste, fiquei com um sorriso grande ao ler-te

Beijo

Li disse...

Parabéns à tua mãe, então...:)

bjitos

joana disse...

Obrigada Ka por acaso passamos um dia bom.
Realmente que esta data se repita por muitos anos mesmo com a minha mamusca sempre ca.
Beijinhos

joana disse...

Minha anjinha obrigada a minha mãe esta com curiosidade sobre a tua pessoa;)
O que eu escrevi hoje em dia é o que acontece a minha mamusca é muito nossa amiga.
Beijo enorme

joana disse...

Lilipat2008 muito obrigada.
Beijinhos

fj disse...

Um beijinho de parabéns à tua jovem mãe.

joana disse...

Obrigada Fj.
Beijinho