2009-01-19

Facetas Amizade

Durante a nossa vida existem varias facetas que se vão mostrando,umas mais tristes outras mais alegres,outras deprimentes,outras há que são uma misturade tudo.
A mim sempre me rotularam como uma pessoa antipatica á primeira vista,pois não sou de dar muita confiança a quem não conheço.Mas depois de ir conhecendo e convivendo a opinião muda completamente.E a custa de ser como sou já criei muito boas amizades,que de uma impressão que tinham com a convivencia logo começaram a pensar de uma maneira muito diferente.
Talvez pensem que sou como sou a primeira vista,por ser uma pessoa muito fechada,mas quem tem a minha amizade sabe que sou uma pessoa que só não faz mais pelo proximo porque não pode.As amizades para mim são todas muito especiais cada uma á sua maneira.
Não tenho muitos amigos ,mas os que tenho são bons e agradeço por isso,todos eles sabem que podem contar comigo seja para o que for.
A todos os meus amigos de coração agradeço a vossa amizade e o vosso carinho.
as vezes até podemos andar muito em baixo,mas quando existem amigos verdadeiros ,a vida torna se muito mais descomplicada.
Desejo vos uma optima semana

36 comentários:

mjf disse...

Olá!
Estou inteiramente de acordo contigo...também não faço amigos facilmente, mas quando os tenho são muito estimados ;=)
;=))

Beijocas

fj disse...

ora nem mais... completamente de acordo ctg, deve ser comum das pls com o nosso apelido...:D
uma boa semana tb para ti.
Bjs.

Gi disse...

Se és assim, és uma verdadeira amiga e bem facetada.
Uma boa semana para ti também.

CátiaSofia disse...

Sim tens toda a razão, nunca se deve julgar as pessoas pela primeira aparência, pois tudo o que somos só mesmo os melhores e mais intimos amigos é que sabem, "tudo o que te chateia" "a tua cor favorita" "o teu vicio" etc.
Por vezes as companhias fazem nos ter pensamentos muito maus de pessoas que nem conhecemos, mas se pensarmos por vezes essa tla pessoa mereceu aqula atitude má.
Beijo.

Li disse...

Tens muita razão...com verdadeiros amigos tudo se torna mais fácil...:)
E sabes, também sou assim...pelo facto de ser muito fechada a início e muito directa com as pessoas com quem me preocupo, as pessoas afastam-se de mim...umas por darem demasiada importância às aparências e outras por não gostarem de ouvir as verdades ou, simplesmente, opiniões diversas. E por isso tenho poucos amigos, mas as pessoas que me conhecem verdadeiramente sabem que podem contar comigo...:)

bjitos e uma boa semana

paulofski disse...

Revejo-me em duas facetas comuns, uma primeira sensação de desconfiança e aquela timidez natural, quando nos fechamos na nossa concha protectora e que aos poucos se vai abrindo e deixando transparecer aquilo que verdadeiramente somos.

Beijo e boa semana.

fj disse...

Olha voltei aqui...e Pela corrente de desafios. Joana, foste seleccionada no meu blog para um desafio, para o qual tb fui vitima...ehehehhe!

Beijos

gaivota disse...

Sem dúvida que estou de acordo contigo em tudo o que dizes no teu post.
Beijinhos

Vitor disse...

have a nice week.... hehehehe

Maria Anjos Varanda disse...

revejo-me nas tuas palavras....também sou um bocado assim...não sou de dar muita confiança logo à primeira, quando não conheço as pessoas....


Beijinhos

liamaral disse...

Estou completamente de acordo contigo! Isto porque me revejo completamente naquilo que escreveste! Sabes que mais? Gosto de ser assim!
:) Beijinho e uma boa semana para ti também!

Anônimo disse...

Também sou assim!
Beijinhos :)

Olá!! disse...

Senti a tua amizade na pele.
Obrigada amiga
Beijossss

joana disse...

mfj e assim é que deve ser.
beijinhos

joana disse...

Fj não podia concordar mais deve ser mesmo do apelido:)
Beijinhos

joana disse...

Gi por acaso considero me muito amiga do meu amigo,acho que assim é que a amizade deve ser.
Beijinhos

joana disse...

Sofi@,primeiro devemos conhecer as pessoas devidamente e só depois ter juizos de valor.
Beijo

joana disse...

Lilipat nesse aspecto somos muito parecidas mesmo.
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky nem mais,acho que agora disseste tudo.
Beijinhos

joana disse...

Fj irei fazer com todo o gosto,não hoje mais para o fim de semana com calma.
Beijinho

joana disse...

Gaivota é o que eu sinto mais nada.
Beijinhos

joana disse...

Vsuzano for you too.
Beijinho

joana disse...

Maria anjos,eu acho que primeiro devemos conhecer as pessoas e depois fazer juizos de valor.
Beijinhos

joana disse...

Liamaral,eu tambem gosto muito de ser assim e sabes porque?Porque tenho os amigos lá quando preciso,como eles me tem a mim quando precisam.
Beijinhos

joana disse...

Capriccio faz muito bem.
Beijinhos

joana disse...

Olá minha querida,era o minimo que eu podia fazer.
E sempre que for necessario,espero que não noutra circunstancia como esta,sentiras a minha amizade.
Beijo enorme

PB disse...

Bom texto e não há nada como uma amizade pura e verdadeira!
Beijinhos

ψ Psimento ψ disse...

Nunca ninguém conhece ninguém nem á primeira, nem á segunda e nem á terceira vez… É preciso dar-se oportunidades ás pessoas para se ir conhecendo um pouquinho mais a cada dia! Um beijo

Sara disse...

As máscaras de cada um podem ser realmente enganadoras à primeira vista, mas é bom quando se tem a sensibilidade de ver para lá da aparência e poder construir uma boa amizade.

joana disse...

Pedro sem duvida uma amizade verdadeira vale muito mais que puro ouro.
beijinho

joana disse...

Psimento sem duvida as pessoas conhecem se atraves da convivencia que vão tendo durante o tempo.
beijinho

joana disse...

Sara dem duvida alguma,as vezes as mascaras servem para esconder á primeira vista o que de melhor há em nós,e quando as pessoas exploram mais um bocado por vezes encontram seres humanos fantasticos.
beijinhos para voces

macaw disse...

Por isso já nem ligo ao que as pessoas mostram ser à primeira vista! O mais importante é invisível ao olhar e há que explorar!

E tu Jo és sem dúvida uma pessoa que vale a pena conhecer!!!

Sem a Amizade seria muito difícil viver... sobreviver seria possível, mas não viver!

Muitos bjinhos para tu!!! ;)

maria inês disse...

O amigo é um outro eu. Sem amizade o homem não pode ser feliz.

Um beijo e um xicoração grande

joana disse...

Sem duvida macaw.
Obrigada linda,e tu tambem es uma pessoa que vale bem a pena conhecer.
Espero ver te mais vezes por ca,para podermos encontrar nos mais vezes.
Beijinho

joana disse...

Ines Um outro tu muito gratificante,és uma grande amiga,uma pessoa como já não há hoje em dia,unica mesmo.
Xi coração muito apertado com saudades imensas