2008-10-19

Voltar a estudar

Sei que me tem "sarnado" bem a cabeça ,para voltar a estudar,principalmente depois de terem visto algumas das coisas que fiz nos ultimos tempos,trabalhos que sempre adorei fazer,e escrever o que me apetecia como sempre fiz,mas desta vez com uma diferença o que fiz ou escrevi não guardei para mim mostrei a poucas pessoas,aquelas que eu achava que mereciam ver,para mim foi uma vitoria,conseguir mostrar o que faço,sempre guardei tudo para mim.
Tem razão no que dizem e por isso mesmo quero organizar melhor umas coisas na minha vida,sim porque estou a ponderar voltar a estudar novamente,não apenas por voces,mas por mim principalmente eu sei que vou ser capaz,talvez o que me fizesse falta mesmo era um bocadinho de impulso e sei que tambem tenho sido preguiçosa,mas ha de mudar tudo,desta vez sinto que sim,mas a ver vamos.
Uma boa semana para todos voces

16 comentários:

Patti disse...

E fazes muito bem, além de que com a tua idade isso nem se chama 'voltar a estudar'.
Foi só mesmo um pequeno intervalo, por isso aproveita bem a oportunidade.

Ka disse...

Força com isso que estaremos aqui a apoiar-te :)

Beijinho grande e uma excelente semana

gaivota disse...

Fazes bem o saber não ocupa lugar queima as pestanas a estudar.
Olha eu se pudesse também ia estudar para fazer o 12º ano mas não é a altura certa.
Boa semana

PB disse...

Só tens a ganhar. Boa sorte nessa nova etapa.

Bjinhos

Safira disse...

Força! Apoio a tua resolução a 100%.
beijinhos, linda

joana disse...

Patti vou ver se desta vez,vou fazer algo que nunca devia ter deixado.
Realmente um pequeno intervalo tens razão.
Beijinhos

joana disse...

Obrigada ka es uma querida
Beijinho grande e uma semana cheia de sorrisos.

joana disse...

Gaivota e qualquer dia fico sem pestanas.
Ha de chegar a tua altuar vais ver nunca desistas.
Beijinhos e boa semana

joana disse...

È verdade pedro só tenho a ganhar.
Beijinhos e boa semana

joana disse...

Obrigada pelo apoio safira.
Beijinho grande e uma excelente semana

Anônimo disse...

Bora lá! Já somos duas!
Só que tu es muito jovem, e como a Patti diz, foi um pequeno intervalo. No meu caso foi um intervalão, pois tenho 40 anos, mas vou tentar fazer o 12º ano.
Beijinhos :)

paulofski disse...

A certa altura também voltei aos estudos e ainda bem que o fiz. Segue a tua intuição.

Beijo

joana disse...

Capriccio o que é preciso é força e determinação,va em frente,não foi um intervalão foi uma pausa mais alongada:)
Beijinhos

joana disse...

É o que eu vou fazer seguir a intuição,não sei se voltarei ainda este ano aos estudos,mas no inicio do proximo a ver vamos.
Beijinhos

macaw disse...

Muito Bem Jo, muito bem mesmo! estou contigo! Força ai que consegues!

bjinhos e bom fim de semana! ;)

joana disse...

Vou dar tudo por tudo tem de ser macaw,só é bom para o meu futuro.
Beijinhos