2008-10-24

PARABENS


O meu piasquinha fez hoje 7 aninhos esta a ficar um homem.
Que tenhas um futuro muito risonho pela frente,e que eu possa estar sempre ao teu lado.
Só quero que seja uma criança humilde e que tenha a maior parte dos principios que tento que ele siga,e que acima de tudo seja ele mesmo em todas as ocasiões.
Sorriso maroto,rebelde até dizer chega,mas acima de tudo,a razão de eu sorrir todos os dias.
Hoje perguntei lhe o que queres de prenda?
E ele respondeu:se puder ser queria uma irmã.
Mas para ja ficou se pelas prendinhas,quanto a irmã,a ver vamos:)

34 comentários:

maria inês disse...

aí é que me mudava, para o teu lado!


beijo

mik@ disse...

parabens :))))
bjinhos

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Desculpa nao vir komentar o teu blo mais cedo, tenhu andado xeia de trabalho!:/

kuanto ao minino! PARABENS PARA ELE!:)

kuanto à irmã....olha k eu konkordo kom ele:) é tao giru ter-se irmaos!:)

um beijo!!*****

RbyR disse...

Ora lá está uma prendinha para toda a vida...ficou a sugestão!!!! lol

Parabéns para ele, e claro está para a mãe que tb merece. ;)

Bom fim de semana bjinho

gaivota disse...

Acho muito bem,ja esta na idade de lhe dares uma irmã.
Parabens para o teu menino.
Beijinhos e bom fim de semana

Coragem disse...

Parabénnnns ao Piasquinha :)

Não tenho a menor duvida que vai ser um menino com todos os principios e valores, tendo a Mãe que tem...

Agora menina Joana pedido de criança aniversariante...é lei!
ehehehehe

Beijiho para os 2

mjf disse...

Olá!
Pelos vistos cheguei em dia de festa !!!!
Parabéns ao teu filho e a ti, que tenham lindos e longos anos juntos ;=)

Beijocas
Bom fim de semana

PB disse...

Parabens ao pequenote!

Bjinhs para ti

Rafeiro Perfumado disse...

Diz-lhe que com uma irmã depois tem de começar a dividir as prendas, os carinhos e a herança! ;)

Parabéns ao teu pequeno grande, uma grande beijoca para ti!

ψ Psimento ψ disse...

Olá Joana! Muitos Parabéns ao menino. Espero que a vida lhe traga tudo de bom e que sempre lhe sorria. Para ti, um muito bom fim de semana e um beijo. E sim volta a estudar, faz sempre bem. Claro k já li uns posts para baixo para me actualizar ;)

macaw disse...

Parabéns ao miúdo e a família espectacular que ele tem - tu e a tua cara metade! :))))))))))

bjinhos linda! ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Muitos parabéns ao teu menino! que desejo lindo que ele tem :)

Beijo meu ♥,

A Elite

Anônimo disse...

Parabéns aos dois! A prenda que ele pede se for para dar mesmo, está na hora!
Beijinhos :)

joana disse...

ines,e eu fico toda contente de ter uma pessoa como tu ao meu lado,anda ó vizinha muda te ja;)
Beijinho grande

joana disse...

Obrigada mik@
Beijinhos

joana disse...

Rock angell eu tenho andado com o mesmo problema falta de tempo.
Obrigada.
Realmente é bonito ter se irmãos mas primeiro temos de criar todas as condições necessarias.
Beijinhos

joana disse...

Rbyr realmente é uma prenda para toda a vida,mas que tem de ser programada com pés e cabeça.
Obrigada.
Beijinho grande e boa semana

joana disse...

Obrigada gaivota,mas quando lhe der uma irmã é quando achar que esta tudo encaminhado para isso
Beijinhos

joana disse...

Obrigada coragem,só quero que ele seja um rapaz fiel aos seus principios e educado.
È lei é a ver vamos quando lhe dou a prenda que ele pediu.
Beijinhos

joana disse...

Mjf obrigada tambem espero o mesmo,realmente vieste em dia de muita festa:)
Beijinhos

joana disse...

Obrigada pedro
Beijinhos

joana disse...

Rafeiro parece que ele não se importa de dividir,mas isso é o que ele diz agora,depois na pratica é bem diferente:)
Beijinhos grandes

joana disse...

Obrigada psimento.
Que a vida te sorria sempre a ti tambem.
Voltar a estudar tem de ser só me vai fazer bem e é uma mais valia para o futuro
Beijinhos

joana disse...

Obrigada macaw,por acaso tenho uma linda familia.
Beijinho grande

joana disse...

Obrigada elite,mas o desejo dele vai ficar adiado por uns tempos.
Beijinhos

joana disse...

Capriccio obrigada,mas ele vai ter de esperar mais um bocadinho pela prenda que pediu.
Beijinhos

paulofski disse...

Parabéns ao piqueno. Bela foto sim senhor!

joana disse...

Obrigada paulofsky.
Beijinhos

Ka disse...

Ai que chego atrasada!!!

Muitos e muitos parabéns ao teu piasquinha!!!
Espero que o dia vos tenha corrido muito bem :)

Beijinhos aos três

Teresa disse...

O menino fez aninhos e eu não dei por isso???????????

:(

Amanhã o teu tijolo vai tocar...

Ausento-me e depois dá nisto.... :(

bjssssssss

liamaral disse...

Atrasados é certo, mas não queria deixar passar em branco! Um grande beijinho para os dois!
:)

joana disse...

Muito obrigada ka atrasados ou não quando são dados com carinho chegam sempre a tempo.
Beijocas

joana disse...

ovinho não faz mal,mas deu por isso na mesma e é o que importa.
Beijinhossssssssss

joana disse...

Obrigada liamaral.
Beijocas