2008-10-14

Abraçar

Quando foi a ultima vez que deste um abraço?E que te abraçaram a ti?
Acho que é um gesto que hoje em dia as pessoas se esquecem,mas quem não gosta de um abraço?
Por vezes um abraço bem sentido diz muito mais do que meras palavras,as vezes é mesmo só isso o que estamos a precisar,cai tão bem em certos momentos,ou melhor dizendo em todos os momentos cai bem ser abraçado.
Um abraço é um gesto de carinho enorme,é um ombro que está ali para nós.
Abracem as pessoas que amam e vão ver é tão bom e a sua retribuição melhor ainda,eu ainda sei abraçar,e sei o que é ser abraçada e voces sabem?
Vou abrir os meus braços,abre os teus tambem e vamo nos abraçar,abraço de amor,abraço de carinho,de solidariedade,o que importa mesmo é o gesto.Há pessoas que querem e não tem esse gesto de carinho da parte de ninguem,então aproveita todos os momentos que possas se abraçado/a,e sente o como se tudo a tua volta deixasse de existir,vais ver que tem um sabor especial esse abraço.
Então para todos voces um abraço com carinho.

28 comentários:

mik@ disse...

adoro abraços :) fazem bem à alma,ao espirito e à boa disposição. são um gesto de carinho tão bom.
bjinhos

RbyR disse...

Felizmente posso dizer que abraço, e recebo abraços...nao abraços de circunstância...mas sim abraços sentidos! Felizmente sou um sortudo! Mas sei que talvez nao sejam sificientes, sei que mts pessoas poderiam ultrapassar o isolamento e a solidão com um simples abraço! Talvez se as pessoas deixassem transparecer certos sentimentos, se dissessem aos outros mais vezes que gostam delas (um abraço é uma óptima forma de demonstrarmos isso), isto ate fosse melhor de se viver! Quem sabe....

Um abraço ;)

maria inês disse...

e para ti um daqueles de tirar a respiração!

paulofski disse...

Venha de lá esse abraço.

Ka disse...

ó pra mim aqui em vbicos de pés á espera de uma :P

Sou e sempre fui viciada em abraços por isso te deixo um também :)

Beijosss

liamaral disse...

É o mais carinhoso e o meu preferido de todos os afectos! Dou muitos e graças a Deus, recebo muitos também! Um xi para ti!
:) Beijinho

PB disse...

Um abraço é o gesto terno que muitas vezes suplanta o próprio beijo...

Um abraço para ti.

gaivota disse...

A última vez que fui abraçada foi ontem. Não há palavras para definir esse abraço!
Beijinhos

O Profeta disse...

Recebo e retribuo o abraço...terno...


Este impaciente vento
Solta a espuma de um escuro mar
Mistura o pranto e o riso
Aprisionados em sal solto no ar

Indomável é a tua vontade
Alimentas o fogo da solidão
Percorres caminhos incertos
Dás inquietação a uma oração



Boa semana



Mágico beijo

Ricardo Silva Reis disse...

Um abraço do tamanho do meu mar!
Eu abraço e gosto de abraçar. Acho mais sentido um abraço do que um beijo de ciscunatancia. Agora quando um abraço sela um beijo, bem, é perfeito!
Um beijinho abraçado
(gostei do teu blogue. Muito..)

Ricardo Silva Reis disse...

Começo a ter uma relação complicada com o teclado... "ciscunatancia???" O teclado já não me respeita. É da idade. Circunstancia. Agora sim. Tive que bater forte...
Beijos

Anita disse...

adoro abraçar e, ser abraçada...principalmente quando estou num daqueles dias em que só preciso de miminhos:)
um abraço bem apertadinho para ti*

_+*Ælitis*+_ disse...

Também gosto de abraços... sobretudo deitadinhos a ver um filme :)

Beijo meu ♥,

A Elite

maria inês disse...

vim dar um grane abracinho de boa noite

joana disse...

Se são mik@ é do melhor que pode haver.
Beijinhos

joana disse...

Rbyr,nem acrescento mais nada disseste tudo o que havia para dizer.
abreijos

joana disse...

Ines fiquei sem folgo com esse abraço.
Abraços muitos

joana disse...

Paulofsky,com todo o gosto.

joana disse...

Ka não é preciso em bicos de pes,recebe o com todo o carinho.
E obrigada pelo meu.

joana disse...

Liamaral,tambem é o meu gesto de carinho preferido.
Abracinho gande pa ti

joana disse...

Pedro sem duvida alguma,não podes ter mais razão no que dizes.
Abraço

joana disse...

Gaivota um abraço é sempre bom seja em que altura for.
Abraço

joana disse...

Obrigada profeta,e eu volto a retribuir o abraço.
Beijos

joana disse...

Só eu quando um abraço sela um beijo,as coisas tornam se melhores ainda.
Bem esse teclado precisa de levar umas palmadas para ver se aprende.
Obrigada pela visita,ainda bem que gostou do blog,sera sempre bem vindo,como todas as pessoas que vem aqui por bem.
Beijinhos

joana disse...

Anita nesses dias ainda sabe melhor ser se abraçada.
Abracinho apertado para ti.

joana disse...

Elite in paris esses por acaso tambem são muito bons como eu te compreendo.
Abracinho grande

joana disse...

Ines recebi o com todo o carinho,leva outro para ti e tem uma boa noite,cheia de sonhos bons.

mr_rabbit disse...

tambem quero um abraço....
logo das-me um????
beijo grande coelhinha