2008-10-04

Fim de semana

Isto sim é que até da gosto postar,deppois de uma semana de trabalho complicada ca estou eu e cantem,dancem,batam o pezinho e vamos la:
Fim de semana de novo eu tou no meio do povo na maior curtição aqui só tem alegria eu gosto dessa folia essa é a minha paixão,eu danço e tomo cerveja,eu grito e subo na mesa eu agito a galera,tou louca pelo loirinho de olho no mulatinho,mas o moreno me espera(ai se o rabbit ve isto,amanha fico de castigo em casa)e o povo todo pulando e o povo todo gritando mexe mexe que é bom......la la la la la la la la la la.
Fim de semana é fim de semana haja alegria e boa disposição,que comigo é coisa que não falha la la la la la
E façam o favor de ser muitooooooooo felizes

16 comentários:

Tiagojcs disse...

Bom fim de semanaaaaaa

macaw disse...

Bom Fim de Semana com tudo de bom que mereces! ;)

bjiiinhos ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

Eu adoro essa musica! juro que todas as semanas, eu canto-a na minha cabeça :) "fim de semana de novo... mexe mexe, que é bom! mexe mexe que é bom!" :)))

Beijo meu ♥,

A Elite

gaivota disse...

A boa disposição deve ser sempre a nossa companheira diária.
Estou a ver que encontrei alguém que é muito parecida comigo.
quanto ao mr.rabbit deve saber que isto não passou de uma simples brincadeira da tua parte.
Beijinhos e um bom domingo

Menina disse...

Excelente resto de domingo! lol

Sabe mesmo bem descansar um pouco =))

beijinhoo*

CátiaSofia disse...

Assim é que é temos sempre que estar felizes, nem mesmo que por dentro estejamos todos desanimados da vida.
Eu já nao consigo estar feliz, infelizmente porque a vida que me rodeia não permite que isso aconteça...
Infelizmente.
bj


"Sofi@"

joana disse...

Tiagojcs um bom fim de semana para ti tambem

joana disse...

Obrigada macaw e para ti um excelente domingo
Beijocas grandes

joana disse...

elite in paris essa musica é muito animada e traz alegria coisa que eu adoro
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Gaivota eu e a boa disposição andamos sempre de mãos dadas.
Quanto ao rabbit ele bem sabe que é brincadeira.
Beijos e bom domingo

joana disse...

Se sabe menina bom resto de domingo tambem.
Beijinhos

joana disse...

Sofi@ ainda vais dar a volta e conseguir ser feliz e has de andar sempre com um sorriso de orelha a orelha.
Beijinhos e bom domingo

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Estar de fim de semana, é axim...kualker koixa... se bem que os meus fins de semanas, agora deixaram de ser fins de semana, pois, komexei as minha aulas de mestrado, k muitas delas sao ao sabado! entao hoje... k é domingo, é k parece k é o meu sabado, e k ontem foi 6ª!lol..é estranhu mas é vdd!.

Mas é bom ver gente animada kom o fim de semana!:) espero k tenhas uma semana boa e sempre kom a boa disposição k transmites no teu blog!
um beijo!
*****

Teresa disse...

Ah grande Joana!!!!

sempre em alta!!!

Beijo enorme!! E desejo-te uma semaninha jeitosinha, como a que te desejei no sms!!! :D

xi-coração!

joana disse...

Rock angell,de certeza que vale a pena os teus domingos parecerem sabados se por uma coisa que tu queres.
Uma boa semana para ti tambem cheia de coisas boas.
Beijinhos

joana disse...

Ovinho estrelado se nos levassemos a vida muito a serio não tinha sabor.
Eu gosto é de boa disposição,alegria e boas companhias;)
Obrigada pelo sms.
Beijinhos para si e para o pequenote e as melhoras