2009-03-06

PARABENS

Faz hoje(pois ja passa da meia noite) 18 aninhos o meu mano,ainda ontem eras uma criança e hoje tão crescido.

Que tenhas uma vida linda pela frente,com a mana ao teu lado sempre e sabes que sim.

PARABENS pelo teu dia e que continuemos a festejar esta data por muitos anos e sempre juntos.

Amanha a noite é farra pela certa,ah pois é vou eu e o meu mano festejar

Já nos demos tão mal e hoje não passamos um sem o outro,coisas proprias de certas idades.

Beijo grande da mana.

10 comentários:

Gi disse...

Daqui a menos de um mês faz o meu filho mais novo 18 anos!
Estou velha, pá!
Parabéns ao mano.

Maria Anjos Varanda disse...

Então, parabéns ao maninho.....

Beijos e bom fim de semana

Anônimo disse...

Então, parabéns ao mano!
É uma bonita idade!
Beijnhos :)

mjf disse...

Olá!
Parabéns ao mano e a ti :=)

Beijocas
Bom fim de semana

Menina disse...

Parabéns ao mano! =)

beijo*

fj disse...

bem dizias tu q o mano era peixinho...eheheh!

Muitos Parabéns ao mano.
Espero q a festa tenha sido de rebentar...
Beijinhos para ti e um abraço ao Albino

Coragem disse...

Parabéns ao mano pelo aniversário, e pela mana que tem :)


Beijinho

maria inês disse...

Parabéns um cadito atrasdos, mas já sabes que sou assim! Um beijo grande

joana disse...

Eu e o meu mano agradecemos a todos os mimos que deixaram aqui.
Obrigada.
Beijo enorme a todos

gaivota disse...

Parabéns ao teu mano atrasados mas mais vale tarde que nunca.
Beijinhos