2009-03-26

1 ANO

O meu cantinho faz hoje um aninho,olha que novato.
Criei o meu blog meio as escuras não fazia a minima ideia onde me estava a meter,mas não me arrependo.
Já fiz uns quantos posts,já ri e já chorei em postagens que fiz,mas acima de tudo já conheci pessoas lindas deste meio,com algumas delas até criei amizade que ainda hoje dura e espero que continue a durar, e espero vir a conhecer muito mais gente linda.
Este blog até ja esteve para fechar,mas reflecti bem e se o tivesse feito teria cometido um grande erro,mesmo.
Hoje em dia com mais ou menos tempo para ir visitar os outros blogs tudo se vai arranjando,o que importa é que cá estamos todos e espero que para continuar.
A todos os que me comentam,a todos os que me visitam,a todos os que passam por aqui um muito obrigada,porque uma parte deste blog é feito por vós.
Continuação de boa semana

22 comentários:

Perguntador disse...

Eu quando escrevo faço-o por necessidade, postar já é diferente, so o faço às vezes e realmente como todos os bloguistas gosto de ser lido e obviamente comentado, para qùê, para ouvir outras opiniões...continua Joana ;)
beijokas

Menina disse...

Muitos parabéns e continuação de bons posts!

beijo*

Gi disse...

Parabéns, Joaninha.
Eu conehço-te há pouco tempo mas tenho-te como uma menina muito sensível e isso reflecte-se no teu blogue e nos posts que escreves.

maria inês disse...

Parabéns! Beijo grande

CátiaSofia disse...

Parabéns!
espero que permanessas neste mundo da blogosfera muito mas mesmo muito mais tempo.
Tudo do melhor para ti:DD
Sinceramente eu também já pensei tantas vezes em acabar com meu blog, mas por vezes paramos para pensar, e damos de cara com um erro enorme que iamos cometendo, mas felizmente também tens ao pe de ti pessoas que nunca deixariam que isso acontecesse!
Beijocas grandes!

Li disse...

PARABÉNS!!!!!!!!! :D

Criaste o teu blog pouco depois de eu ter criado o meu...somos ambas novatas, então...:)
Espero poder passar por aqui por muito tempo...:)

bjs

mik@ disse...

um aninho passa mesmo rapido nao é :D
parabens e que continues por ca muito tempo.
beijocas

P' disse...

Parabéns ao teu blog . :D

Quando amo dou demais de mim.

Maria Anjos Varanda disse...

Muitos parabéns....

Esperamos que daqui a um anito estejas a comemorar mais um.....

Beijos

joana disse...

Perguntador eu tambem gosto de ver outras opinioes e hei de continuar.
Beijocas

joana disse...

Obrigada menina
Beijocas

joana disse...

Gi por acaso tens razão sou muito sensivel,as vezes não gostaria de ser assim tão sensivel,mas cada um é como é,não podemos escolher como somos.
beijocas

joana disse...

Obrigada Ines
Beijo

joana disse...

Sofi@ obrigada
E realmente tenho pessoas que me dão força a continuar com o blog,e se iniciei este projecto,não costumo desistir,por isso ele ainda continua
Beijoca

joana disse...

Lilipat pelos vistos as duas novatas mesmo.
Tambem espero ir ao teu durante muito tempo,embora agora tempo seja uma coisa que tem voado para mim.
Beijocas

joana disse...

Se passa mik@,rapidissimo mesmo.
Beijinho

joana disse...

Obrigada P.
Tens de tentar moderar te mais.
Beijocas

joana disse...

Maria dos anjos tambem eu espero o mesmo.
Beijinhos

mjf disse...

Olá!
Desculpa vir atrasada dar-te os parabéns por teres um espaço tão bonito :=)

Beijocas

fj disse...

Parabéns! joana...
beijinhossss


Realmente só eu nunca me lembro do aniversário do 100maisnemenos...a esta hora deve estar com um mau feitio, tadinho do meu blog.Já vai no 3º ano e nunca lhe fiz nenhum post especial...vou ter q pensar nisso... um Dia!

joana disse...

mjf obrigada pelo elogio,e não tens de pedir desculpas.
Beijinhos

joana disse...

Obrigada Fj
Qualquer dia deste o 100maisnemenos revolta se contra ti cuidado porque as revoltas são perigosas:)
Beijinhos