2009-03-18

É PÁ JA CHEGA

Sei que tenho umas coisas a cumprir com o mundo mas nunca fiz mal a ninguem,nunca prejudiquei o proximo sempre vivi a minha vida e nunca me meti na vida dos outros.Será que já não chega de tanto azar?Será que há alguma coisa que fiz de tão errada?É Pá um pouco de paz e sossego por favor já mereço e sorte acima de tudo.
Porque hoje tive o meu primeiro acidente de carro infelizmente e não foi muito bonito,estou um pouco dorida e com umas nodoas negras,será que o azar nos persegue para sempre?

12 comentários:

Gi disse...

Realmente há pessoas que são mais visitadas pelo azar que outras; sempre, desde pequena, me perguntei porquê.

mik@ disse...

ola isso realmente é muito chato :S mas pode acontecer a todos. não há mal nem bem que sempre dure... e melhores dias hão-de vir :)

Menina disse...

Espero que estejas bem linda..isso é que importa!

beijo*

Li disse...

E como estás? Houve feridos? Foi assim muito grave?
Espero que recuperes e, como diziam ali em cima, não há mal que sempre dure...isso acontece a todos...
:)

bjs

Ka disse...

Joanita,

Espero acima de tudo que estejas bem e não te tenhas magoado muito.


Olha pensa que hoje é um novo dia e que a sorte vai mudar :)

Beijinhos

Vitor disse...

fonix..... o primeiro..... deixa lá..... se ninguém se aleijou.... deixa andar.... até mais tarde contas aos netos..... rsrsrsrs

beijo

joana disse...

Gi eu pergunto me porque tanto azar ao mesmo tempo.

joana disse...

Mik@ realmente é muito chato acredita,mas acho que o não há mal que sempre dure......não tem acontecido comigo.
Beijinhos

joana disse...

Sim menina apenas umas nodoas negras e um mau jeito no ombro mas de resto esta tudo bem valeu o susto.
Beijinho

joana disse...

Lilipat esta tudo bem,não hove feridos graves e isso é que é importante,umas nodoas negras e umas doresaqui e acola mas esta tudo bem.~
Beijinhos

joana disse...

Ka não me magoei muito felizmente é o que eu digo umas nodoas negras.
Mas realmente hoje é outro dia e a sorte ha de aparecer.
Bom fim de semana.
Beijinhoo grande

joana disse...

Não suzano está tudo bem,e tive o acidente a porta de tua casa depois de sair dai.
Beijocas para todos