2009-03-13

Lição de vida


Porque é um filme que eu gosto,demonstra nos muito da vida e faz nos pensar que as nossas birras não fazem sentido,zangamo nos com meio mundo muitas vezes sem razão aparente,quando todos os minutos que temos devemos é aproveita los da melhor maneira sendo felizes.
Desperdiçamos muito com coisas superfulas e se nos concentracemos mais no que realmente é importante?Talvez conseguissemos lucrar mais no nosso dia a dia.
Alguem que não sei quem um dia disse não tenho tudo o que amo,mas amo tudo o que tenho e é uma grande verdade não?
Aproveitem a vida,ela da nos tantas coisas boas,muitas vezes nós é que insistimos em continuar cegos e a não querer ver tudo de bom que podemos disfrutar.
E sejam sempre muito felizes

8 comentários:

Li disse...

Também adoro este filme...é lindo...:)

bjs

macaw disse...

Também gostei do filme!

Que posso dizer?! Tens razão no que dizes!

bjinhos e bom fim de semana! ;)

Maria Anjos Varanda disse...

Não vi o filme....

Mas adoro o que escreveste:
"Alguem que não sei quem um dia disse não tenho tudo o que amo,mas amo tudo o que tenho e é uma grande verdade não?"

Todos seríamos mais felizes se pensássemos assim...

Beijos

joana disse...

Lilipat concordo inteiramente contigo;)
Beijinhos

joana disse...

Macaw é um filme lindo,e de vez em quando saem me estas coisas;)
Beijinho grande

joana disse...

Maria Anjos e é mesmo uma grande verdade podemos não ter tudo o que queremos,mas se amarmos tudo o que temos podemos ser realmente felizes:)
Beijinhos

Safira disse...

Chorei baba e ranho. Adoro a cena em que a Meg lhe descreve a que sabe uma pera. Um grande momento...
Beijinho

joana disse...

Tambem eu Safira é realmente um filme magico,recheado de grandes momentos
Beijinho