2009-06-27

Parabens PAI


Pai lembras te,quando nós os dois faziamos tudo e mais alguma coisa juntos,alias ainda hoje o fazemos,não perdemos um momento para podermos partilhar seja o que for.
Sempre foste além de um pai um homem exemplar,contigo aprendi os valores que sigo hoje,com uma pessoa como tu em casa eu e o meu irmão só nos podiamos ter tornado boas pessoas,nem tu admitias que fosse o contrario,e quem dera a muita gente ter um pai como tu,mas és só nosso...
Parabens e que tenhas tudo de bom na vida pois bem mereces
Um enorme mimo,beijo,xi coração e tudo tudo tudo
Dos teus filhotes Joana e João

11 comentários:

Menina disse...

Parabéns ao pai =)*

Teresa disse...

Parabéns ao pai, Joaninha!! :)

Que estejam todos bem e felizes é o que desejo! :)

Beijinhos*

Li disse...

Parabéns ao teu pai...:D

bjs

maria inês disse...

Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida! Com tanto que fizemos, não te cantei os parabéns, fazes o favor de voltar, sim?
Parabéns Pai pelo dia de ontem, desculpe ter-lhe roubado a sua menina linda! Beijo grande para todos!

Gi disse...

Parabéns ao papá da Joana. Ela saiu-lhe uma rica prenda, não foi?

joana disse...

Menina muito obrigada

joana disse...

Ovinho,obrigada.
Estamos todos muito felizes
Beijinhos

joana disse...

Lilipat obrigada.
Beijocas

joana disse...

Inês eu volto sim e de bom grado por mim até tinha ficado ai.
O meu pai disse que não se importa de lhe teres roubado a menina o que importa é eu ter estado feliz;)e estive mesmo.
Beijos,beijos,beijos

joana disse...

Gi Obrigada
O meu papa diz que eu sai uma rica prenda mesmo,nunca lhe dei problemas,Palavras dele

joana disse...

O meu pai esteve a ver os vossos comentarios e agradeceu vos a todas de coração