2009-06-29

O prometido,cá está.Pormenores do aniversario

Sabado,fui rumo a Lisboa,de comboio,lá cheguei esperei um pouco e entraram as mais lindas prendas pela estação dentro(estes dois lindos da foto)
Saidos da estação fomos dar um passeio para começar a conhecer algumas coisas


Passamos pela casa mais conhecida,dos pasteis de Belem,os mais gulosos ;) lá foram comer um pastelito

Seguimos rumo ao mosteiro lindissimo por fora e por dentro



É uma casa portuguesa com certeza,achei um piadão a este restaurantezinho


Esta era a condutora e guia de serviço durante o fim de semana



Passeamos pela marginal,e vi o bugio acho que é este o nome


As vistas do meu quarto,uma pequena parte apenas deliciei me debruçada naquela janela e o cheirinho a maresia



Depois de descansar um pouco la fomos dar um passeio e jantar pelo Estoril



Eu já estava de rastos,mas continuei

O meu querido,que me fez companhia durante a noite,já não aguentava e fomos para o quartinho nanar

Domingo de manhazinha acordei(já era o meu dia de anos)tomei um belo de um pequeno almoço, e vim para a beira da praia tirar umas fotos e esperar pela nossa "guia";) 13h em ponto lá estava ela e rumamos a conhecer uma boa parte de Lisboa


Entre outras paragens lá viemos ter à boca do inferno


que realmente é qualquer coisa de belo e assustador ao mesmo tempo



Uns mimos pelo meio que sabem sempre muito bem

Rumamos ao ponto mais ocidental da Europa o cabo da roca,onde nunca lá tinha estado nem eu nem o meu menino grande;)



Os dois "personagens"mais lindos de Lisboa e arredores,senão do mundo inteiro



Como a barriguinha já dava horas lá fomos a praia das maçãs almoçar


A esplanada,as "bejecas",porque além da chuva estava um calor danado e era preciso molhar a palavra né;)


Para acompanhar uns camarones deliciosos



Passado um pouco veio a continuação da minha perdição,comi,comi,comi,e fiquei satisfeita da vida,nem sobrou o que quer que fosse para amostra,e a companhia então era divinal,não podia estar melhor (não vale ficar com inveja)ok?

Acabado o almoço continuamos as visitas fomos ao museu do bonsai e chovia mesmo,quando comecei a ver os preços como podem reparar assustei me


mas que era lindo lá isso era.
Podia colocar aqui muitas mais fotos,e muitos mais sitios onde fomos,mas se fizesse isso,nunca mais acabava.
Adorei tudo desde a minha chegada,à minha volta para o Porto.
Não preciso de um rio de dinheiro para ser feliz,preciso sim é das pessoas que eu adoro a minha beira,pois isso sim não me faz uma pessoa feliz,mas,super,hiper felicissima.
Passei o meu aniversario,apenas com duas pessoas,que são maravilhosas e não o tinha trocado por nada deste mundo.
A vocês os dois um muito obrigada,pela grande prenda que me proporcionaram ,pela companhia,pela amizade,pelo carinho,pela dedicação e pelo amor demonstrados.
ADOREI

14 comentários:

maria inês disse...

ficou muito por ver, muito por visitar e uma "moca" por apanhar! Beijo grande

Gi disse...

E vê lá se tu ou essa ingrata aí de cima me disseram alguma coisa?
E não vos levou à Quinta da Regaleira?!!!!

Li disse...

Não vale ficar com inveja? Não vale mesmo? Oh que chatice...ihihihih
É sempre bom ir passear e passar tempo com quem gostamos...:D
Mais uma vez parabéns...:)

bjitos

gaivota disse...

Pelo que mostras nas fotos e o que contas aqui,só te tenho a dizer que quem não gostaria de ter passado assim um fim de semana!
Parabens atrasados mas é como se costuma dizer mais vale tarde que nunca
Beijos grandes

joana disse...

Inês essa "moca" será para a proxima vez está promtido ok?;)
Já fiquei a conhecer muito e sitios lindissimos,estou "mais que muito satisfeita"acredita adorei tudo.
Beijos grandes já com saudades

joana disse...

Gi não fiques zangada,foram os meus anos e eu não sabia para o que ia,foi tudo uma surpresa.
Estou a programar outra ida ai quando for prometo que te digo ok?
Alias até te aviso com um mes de antecedencia prometo tá melhor assim?
Não visitei a quinta da Regaleira,mas não fiques furiosa,vão existir outras oportunidades:)

joana disse...

Lilipat a inveja não é saudavel ai ai ai ai.
É mesmo bom estarmos com as pessoas que adoramos
Beijinhos e obrigada

joana disse...

Gaivota acredita que toda a gente gostaria de passar um fim de semana como eu passei,foi tudo muito bom,aparte que menos gostei foi a partida,mas teve de ser,contudo todos os minutos foram maravilhosos.
Beijinhos e obrigada

Conversa Inútil de Roderick disse...

Mesmo assim ficou IMENSO para ver!

paulofski disse...

Certamente foram bem conduzidos e guiados pela Senhora aí de cima. Foi um feliz anversário, parabéns!

Já visitamos muitos dos belos locais que vocês ficaram a conhecer.

Beijo e abraço pró Mr.

joana disse...

Conversa inutil realmente ainda muito ficou por ver,por mim eu até tinha ficado por la.

joana disse...

Paulofsky sem duvida muito bem conduzidos.
Foi um dos mais felizes aniversarios que tive sem duvida.
Beijinhos para voces e o Mr agradece e retribui

susana disse...

Queremos nós um fim de semana, ou seja um dia de anos melhor do que na companhia de quem amamos, não queremos não, e ainda por cima em Lisboa, o meu marido é de Lisboa e eu gostei muito de conhecer a terra dele.

Que tenhas montes de aniversarios como este ou melhores desde que seja junto de quem amas e te sentes feliz

Beijo de um anjo
Susana

joana disse...

Para já acho que nada é melhor do que a companhia de quem amamos.
Eu adorei Lisboa e para ser muito sincera mudava me para lá já hoje,mas não pode ser assim.
Se todos os aniversarios forem como este serei sempre a aniversariante mais feliz do mundo
Beijos com luz