2009-06-17

PARABENS

Parabens o meu menino grande faz hoje aninhos.
Poderia aqui dizer muita coisa,mas vou dizer o essencial.
És a pessoa por quem me apaixonei ha 4 anos atras e continuo apaixonada até hoje,és o sol que ilumina os meus dias(juntamente com o piasquinhas)és o homem que quero ao meu lado para a vida toda,já passamos momentos bons outros menos bons ,mas o importante é que estamos juntos e que o nosso amor é para durar,porque criou raizes que jamais poderão ser arrancadas.
Parabens meu amor
Pai PARABENS,estas a ficar com muitos cabelos branquinhos,é de aturares as minhas asneiras,gosto muito muito muito de ti.
Parabens dos que mais te amam

4 comentários:

maria inês disse...

Parabéns a ele!
Beijo a ele
Beijos a ti
Xicoração aos dois!

Li disse...

Parabéns ao maridão...:)
Felicidades para a famelga toda...tanto amor merece...:)

bjs

joana disse...

Ines Obrigada
Beijo enorme para ti

joana disse...

Lilipat obrigada.
Amor mesmo misturado com muita felicidade
Beijinhos