2008-12-29

Dias complicados!!!!

Sexta feira toca o telemovel,noticia o meu rabbit vai para o hospital,saiu de la com os dois olhos tapados,causado pelo trabalho,levei o a casa,vim embora sossegada para casa,quando a meio da vci o meu carro parou totalmente,desespero total,quase me batiam,consegui po lo a trabalhar,e la continuei fiz mais ou menos 8 km em primeira com o carro a dar as ultimas,consegui estaciona lo em segurança a beira da rotunda do freixo 2 horas da manhã o rabbit sem poder conduzir,infelizmente e eu com os nervos a flor da pele,deixei la o carro e liguei a uma amiga que prontamente veio ter comigo e segui o meu caminho a pé freixo acima.
Devia ter parado o carro logo no momento que ele parou na vci,mas talvez por ingenuidade, e pelos nervos continuei,agora tenho um concerto no carro para fazer que não sei se vale a pena concerta lo ou comprar um novo a ver vamos.
O melhor disto tudo é que valha me ao menos que estou de ferias.
Sei que tinha umas contas a ajustar com a vida mas será que já não paguei a minha factura?
Espero entrar em 2009 melhor do que o que estou a sair de 2008
Sejam todos muito felizes

10 comentários:

Li disse...

Dias complicados mesmo...e o pior é que uma coisa nunca vem só...não bastava os problemas de saúde tinham de vir também problemas com o carro...
Mas tudo há-de melhorar, e com certeza que o 2009 começará melhor, pelo menos assim espero...:)

bjitos e bom ano novo

PB disse...

Olha outra em maré de azar! Já não sou o único!
Melhores dias virão em 2009, Joana! Bom ano!
Beijinhos

fj disse...

isso é q foi azar...:(
Espero q o azar dei lugar à sorte!
As melhoras do mr. Rab. e um Bom Ano de 2009 para voces.
beijos e abraços

gaivota disse...

Realmente costuma-se dizer que uma desgraça nunca vem só.
Mas tem paciência que em 2009 será bem melhor para ti.
Tens que ter esperanças que a vida vai melhorar.
beijinhos

macaw disse...

Bem, sem comentários!
Mas, olha, depois da tempestade vem a bonança! Tudo vai melhorar concerteza e espero que o quanto antes!
Está à vontade sempre que quiseres desabafar! no outro dia quando falaste comigo não fazia ideia...

Um Enooorme Beijinho e Um Abraço do Tamanho do Mundo!!! ;)

joana disse...

è verdade lilipat 2008 foram dias complicados mesmo mas o que importa é que estou bem.
Beijinhos

joana disse...

Tambem espero que sim Pedro,e espero que a sorte em 2009 bata a porta dos dois.
Beijinhos

joana disse...

Fj é verdade mas a sorte ha de vir redobrada.
Obrigada pela preocupação e pelo mail.
Beijinhos

joana disse...

Gaivota claro que sim as vezes são apenas pequenos pormenores a importunar nos.
Beijinhos

joana disse...

Macaw,tudo se compoe a seu tempo,mas o melhor ha de estar para chegar este ano.
Gostei muito de falar contigo nas ferias.
Beijinhos