2008-12-21

Anjo


Este foi um fim de semana alucinante para mim,recebi uma das melhores prendas que alguem me podia ter dado,a sua presença.Nem todas as prendas para serem boas tem de ser materias,"a minha anjinha"veio fazer uma visita,com ela trouxe a alegria carinho e boa disposição,que a caracterizam,mas conseguiu me por de lagrimita e sabes bem que sim e porque.
Há pessoas que passam pela nossa vida e não deixam nada,outras passam e deixam tudo,outras como tu "I"não passam ficam para sempre.
Para que todos saibam,ela não é uma pessoa é um anjo disfarçado de mulher,"a minha anjinha da guarda"

21 comentários:

Teresa disse...

Joaninha!
que lindas palavras e que lindo tributo à Amizade!

Que a brisa das asas leves desse teu anjinho de Amizade te valham para sempre!
Mereces todos os anjos que haja! e ainda bem que tens a "I", querida!

Fica bem!

:)

*

mr_rabbit disse...

minha linda
.
.
.
.
.
.
surpresa!!!!!
beijinho bom

Gi disse...

E que belo anjinho ela te ofertou para te guardar.

maria inês disse...

onde é que anda essa "anja" ou será um "demonio"?

Um grande beijo
Um camião de abraços
Tudo de bom poara ti!

maria inês disse...

e deixa-te de lagrimuchas ou queres criar um coro de choronas????

macaw disse...

Que bom! Fico contente por ti, minha linda! Não há mesmo nada que substitua a companhia de pessoas importantes! Ainda bem que tens essa alegria, que o reconheces e expressas aqui!

"lagrimita ao canto do olho"
não há nada de mal nisso, aliás é tão bom chorar e rir de alegria ao mesmo tempo!

bjinhos minha linda e que a Amizade e o Amor continuem a sorrir-te! ;)

RbyR disse...

Olá...acima de tudo fica do teu post aquilo a que muitos chamam de Amizade e não a percebem ou não a sabem viver! Fizeste-me pensar nos meus amigos realmente!
É engraçado como na azafama dos presentes, dos doces e dos postais, no fim ficam os presentes mais importantes, a presença, o telefonema, o sorriso de quem nós amamos! Ainda bem que é assim :)


Um beijinho...e um Feliz Natal rodeado de tudo o que desejas.

Li disse...

A presença de certas pessoas fazem mais que mil prendas...:)

bjitos, belo texto

maria inês disse...

Para além de um grande beijinho deixo os desejos de um Santo Natal, com muito Amor, Paz e Carinho

Inês

Maria Anjos Varanda disse...

é sempre bom ter a presença de alguém que nos faz tanto bem.

Beijos e Feliz Natal

PB disse...

Feliz Natal, Joana!
Beijinhos

joana disse...

Ovinho devemos dar sempre valor aos amigos que temos eles são uma parte muito importante das nossas vidas.
Obrigada,realmente ainda bem que tenho a "I" como amiga.
Beijinhos

joana disse...

Mr rabbit e que grande surpresa mesmo.
Beijoooooooooooooooooooo

joana disse...

È verdade Gi belo anjinho mesmo e anda todos os dias comigo desde que ela me ofereceu.
Beijinhos

joana disse...

Ines demonio,não tenho a certeza que é o melhor anjinho que pode aparecer na vida de alguem;)
Lagrimuchas de alegria tambem fazem bem.
Beijo enormeeeeeeeee

joana disse...

Macaw é pura verdade a companhia das pessoas que gostamos valem mais do que 1000 prendas.
Beijinho enorme para ti

joana disse...

Rbyr,alem do amor a amizade é das coisas mais importantes que existe,estão la quando precisamos,e temos de mimar as nossas amizades.
Beijinho grande e tudo de bom para ti

joana disse...

Lilipat2008 sem duvida alguma,prefiro a presença de certas pessoas que para mim já é uma grande prenda.
Beijinhos grande

joana disse...

Ines espero que tenhas tido um bom natal.
Beijinho grande

joana disse...

Maria anjos varanda a presença de certas pessoas na nossa vida até fazem milagres.
Beijinho

joana disse...

Pedro espero que tenhas tido um bom natal.
Um bocadinho fora de horas mas agradeço os teus votos de bom natal que me deixaste.
Beijinhos