2008-12-08

Desafio


A Lilipat 2008 fez me um desafio,há ja alguns dias não tenho tido tempo para o fazer,mas hoje ca vai ele,tenho de responder a tudo musicalmente.

1ºTinha de postar uma imagem minha,vou fazer batota porque não é uma imagem minha,mas é o que mais me define,sensação de liberdade.A imagem é a de cima.

2º - Escolher um cantor, cantora ou banda: Xutos e Pontapes, do melhor

3ºResponder a 10 questões utilizando nomes de músicas do cantor, cantora, banda escolhido.

  1. ÈS homem/mulher - Maria
  2. Descreve te - Teimosia
  3. O que as pessoas acham de ti - Prisão em si
  4. Como descreves o teu ultimo relacionamento - Contentores
  5. Descreve o estado actual da tua relação - para sempre
  6. Onde querias estar agora - Dá um mergulho
  7. O que pensas a respeito do amor - Desejo
  8. Como é a tua vida - Has de ver
  9. o que pedirias se tivesses um unico desejo - A minha maneira
  10. Escreve uma frase sabia - Longa se torna a espera

Desafio feito,agora que todos os blogueiros se considerem desafiados:)

14 comentários:

Li disse...

Bela escolha...também gosto muito de Xutos...

Fico contente que tenhas aceite o meu desafio...:)

bjitos

_+*Ælitis*+_ disse...

Acho esse desafio dificil :)

Beijo meu ♥,

A Elite

paulofski disse...

Já levei com este desafio e também escolhi os Xutos. Para sempre dos meus favoritos.

Beijinhos

PB disse...

Também já fiz esse desafio. Gostei da escolha! ;)

Beijinhos

.::rOcK_aNgEll::. disse...

Como descreves o teu ultimo relacionamento - Contentores


LOl... opah.. adorei esta! fizesteme rir!

beijo linda!*****

joana disse...

lilipat2008 eu não recuso nenhum desafio,posso é demorar um pouco a faze lo.
Beijinhos

joana disse...

Elite in paris não é dificil,até é engraºado acredita.
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky,xutos são xutos independentemente das gerações que vão passando.
Beijinhos

joana disse...

Pedro eu adoro xutos e tinha mesmo de ser.
Beijinhos

joana disse...

Rock angel é bom arrancarmos um sorriso tambem as outras pessoas com as nossas respostas,mas acho que era a melhor resposta que podia dar.
Sou feliz com quem estou,alias muito feliz mesmo,e ja la vão quase 4 anos.
Beijinhos

gaivota disse...

Eu tmbém já fiz este desafio.
A tua escolha também estava na lista das minhas favoritas.
Beijinhos

Patti disse...

Os xutos são realmente intemporais.
Boa escolha a tua.
Beijinhos

joana disse...

Gaivota xutos são xutos mais nada.
Beijinhos

joana disse...

Patti sem duvida alguma.
Beijinho