2009-07-15

Mudar de rumo

Estou a pensar mudar,para ser mais exacta mudar de cidade,a ver vamos como correm os proximos tempos,muita coisa há a decidir muita coisa a ponderar.
É uma decisão complicada,que engloba muita coisa,mas já ando a pensar nisto há uns tempos,sei que por mais tempo que demore a chegar a minha decisão definitiva ,será a melhor sem duvida.
Se mudar,tudo será novidade,tudo será uma nova descoberta,mas há que aprender a lidar com as mudanças que fazemos e escolhemos na nossa vida
A ver vamos como tudo corre nos proximos tempos

26 comentários:

Gi disse...

Estás na idade ideal para isso. ;)

Maria CR disse...

Se essa ideia surge o melhor é decidir logo, ou vais ficar o resto da vida a pensar como teria sido. Bem basta quando temos impeditivos que não nos deixam fazê-lo quando podemos ou queremos. Boa sorte:)

Li disse...

Pois...as mudanças custam sempre, mas se achas que é para melhor, força...vai em frente...:)

bjitos

gaivota disse...

Se essa mudança for o melhor para ti tens todo o meu apoio.
Beijinhos

paulofski disse...

Custa sempre deixar ficar algo que gostamos e que vamos ter saudades. Quando a necessidade de mudar de vida é a melhor opção então que se faça antes que venham os remorsos do que não fizemos e poderíamos ter feito.

Bjs

liamaral disse...

A minha opinião é de que se tens essa vontade, deves avançar! Não nos devemos arrepender daquilo que fazemos mas sim do que não fazemos!
:) Beijinho

FM disse...

As mudanças são sempre importantes, marcantes, difíceis... Mas, convenhamos, depois TUDO melhora, quando nos habituamos, se é que nos habituaremos.
Boa sorte na escolha... ACERTADA.
Beijos.

ψ Psimento ψ disse...

E para onde pensas ir? Já há algum destino em mente. Seja onde for sei que nunca deixarás o Porto para trás. Tenho certeza que como eu sentes que o Porto é a cidade do coração.

Perguntador disse...

Já muito se disse mas pergunto; mudar de cidade para fugir a algo? isso pode ser um erro, caso contrário a mudança pode ser benéfica, pela novidade que envolve.

beijokas

Rafeiro Perfumado disse...

Por vezes é preciso atirar uma pedra ao charco da vida, para agitar as águas. Só tens de ter a certeza que não acertas em algum peixinho...

Beijoca!

joana disse...

Gi nem mais falta é acabar de convencer o Rabitt.
A ver vamos ;)

joana disse...

Linda o unico impeditivo é que teria decomeçar tudo de novo.Trabalho,habitos mas a ver vamos.~
Beijinhos

joana disse...

Lilipat existem sempre receios,mas a vida é para a frente .
Beijocas

joana disse...

Gaivota não sei se é o melhor,mas sei que é o que eu desejo neste momento
Beijjocas

joana disse...

Paulofsky é verdade custa sempre.
Mas nunca se sabe até que ponto a nossa vida irá beneficiar dessa mudança,e eu acho que preciso mesmo de mudar.
Beijos para voces

joana disse...

Liamaral é isso mesmo,devemos arrependermo nos por algo que fizemos,mas nunca por algo que deixamos de fazer uma grande verdade a ver vamos como tudo se desenrola proximamente.
Beijocas

joana disse...

Fm é sempre dificil fazermos certas escolhas.
Não sei se é o mais certo neste momento,mas sei que sinto necessidadede mudar,mas há muita coisa em jogo,vamos indo,vamos vendo.
Beijos para voces

joana disse...

Psimento o meu lugar eleito é Lisboa.Quanto ao Porto será sempre a minha cidade a inesquecivel,a unica.
Beijinhos

joana disse...

Perguntador mudar para fugir de algo nunca,não faz parte da minha maneira de ser,nunca fujo de nada,enfrento sempre as coisas.
A minha mudança deve se a uma necessidade mesmo de mudar.
Beijinhos

joana disse...

Eu não atiro pedras,atiro me é logo de cabeça:)
Quanto aos peixinho temos pena mas eu gosto tanto deles,principalmente no prato:)
Beijoca

CátiaSofia disse...

Boa sorte minha linda, e pensa muito bem no que queres fazer para não perderes muito tempo.


Beijo grande e desculpa a minha ausência:D


xDD

maria inês disse...

Já cá andas????

joana disse...

Sofia por mim já la estaria há algum tempo,mas há certas cpoisas a pensar primeiro,não se muda assim de um dia para o outro,mas vontade não me falta acredita.
Beijinhos

joana disse...

Ines quem me dera acredita.
Adorei tudo por ai,mas a mudança não é facil,tenho de arranjar trabalho e casa primeiro que tudo,mas gostava de ir para ai acredita.

maria inês disse...

No que poder ajudar conta comigo! Amanha já trato desta dor de dente, vai pela cano em dois tempos! beijokas

joana disse...

Ines ainda há arestas por limar e algumas coisas por resolver,talvez um dia destes fale contigo...
Mas um obrigada pela disponibilidade demonstrada.
Beijo grande