2009-07-26

Eu ca estou.....

Cá a menina já está de ferias a uma semana e ainda tem outra semana de ferias pela frente que contentamento:)é pá mas elas passam tão depressa voam mesmo,isto é mesmo injusto,passamos 11meses a trabalhar e temos direito a 25 dias de ferias.Eu cá até já estou a ansear pelas proximas,mas quanto mais depressa elas chegam,mais depressa ficamos sem elas.
Valha me ao menos tenho aproveitado para descansar(mesmo a serio),tenho posto a minha leitura em dia,alias eu acho que tenho,é devorado livros.Além disso tenho feito assim uns petiscos daqueles mesmo,mesmo bons de crescer agua na boca(pois é desconheciam mas eu sou optima na cozinha)gaba te cesta,e não podiam faltar as famosas claro sempre elas as loirinhas,bejequinhas como lhe queiram chamar,afinal estou de ferias e não ando a conduzir.
A semana que se avizinha não me parece que vá ser muito diferente desta ,a não ser que um dos meus projectos se venha a concretizar esta semana a ver vamos
Para quem esta de ferias,umas boas ferias,para quem ainda esta a trabalhar continuação de bom trabalho.
Beijinhos,abracinhos e acima de tudo sejam felizes

8 comentários:

liamaral disse...

Olá! Pois é, eu estou na labuta à espera da 2ª quinzena de Agosto para ter as minhas férias! :) Desejo que continues com as tuas a serem bem aproveitadas ou seja da forma que mais gozo te der!
:) Beijinho

Li disse...

Boas férias...:)

bjs

joana disse...

Liamaral eu cá em Agosto é uma das epocas de mais trabalho na empresa,quase impossivel tirar ferias nessa altura.
Obrigada
Beijinhos

joana disse...

Lilipat obrigada
Beijinhos

CátiaSofia disse...

Boas férias, aproveita ao máxino^^_


E regressa logo, beijo grande.

paulofski disse...

Deixo as minhas mais para o final do Verão. Boas férias.

joana disse...

Sofia estão quase a acabar ;(
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky eu agora não faço ideia quando terei ferias novamente.
Beijoca