2008-07-31

Roupa e acessorios



Sim é verdade que até estou de ferias,mas o tempo esta a passar a correr e eu com tanta coisa para fazer.

Dia 24 de Agosto tenho um casamento e comprar a roupa é complicado.

Que trabalheira,que isto dá.

A minha metade ja tem o fato falta a gravata(que esta a dar dores de cabeça)e os sapatos,hoje comprei o meu vestido(não estou nada habituada)mas fiz a vontade ao mais que tudo,falta me o calçado(não pode ser muito alto,ainda parto uma perna),uma pochete(ui que são lindas) e um colar,quero ir o mais simples e confortavel possivel,e para acabar ainda me falta comprar a roupa e calçado para o pequenote,e lá se vão muitos aereos nisto tudo.

45 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pela descrição, parece-me que ainda faltam mais umas peças. Gravata? Coitado, e logo em Agosto. Pois aqui o rafeiro fez promessa, gravata nunca mais, uso no emprego e porque sou ameaçado!

Beijoca!

mr_rabbit disse...

gravata?????
onde????

coitado é favor rafeiro com aquele calor estou feito

menina dos meus olhos podemos chegar a acordo????
beijos ;-)

macaw disse...

oh nina, tenho o mesmo problema!
tenho casório dia 10, mas ainda não comprei nada :S não faço ideia do que hei-de levar e detesto ir as compras :S
enfim, mas lá terá que ser!

bjinhos ;)

Coragem disse...

è nestas alturas que fico extremamente feliz, ninguém me convida para casamentos eeheheheh

Uma fortunaaaaaaaaaa

beijo

Safira disse...

Que seca que é essa história de pensar no que se há-de vestir... e depois fica tudo enterrado num armário, como o meu vestido de tigresa que comprei num delírio mental severo.

E dá lá uma folga ao mr. Rabbitt, pelo menos no copo de água deixa-o guardar o acessório do demo!

beijinhos e divirtam-se!

PjConde-Paulino disse...

joana:)
Não gosto nada de casamentos...Cá em casa é sempre um motivo de canseiras...lol...Comprar roupas pra mim não é o mais dificil; escolo depressa. Mas, prá mãe e pro filho..ui ui...lol...

Tenho acerteza ue vão muito lindos, Joana...lol..Bom casamento.

bjos, Pj

Ka disse...

Pois...de facto é um alívio não ter muitos casamentos pois a despesa...credooooooo


Um bom casamento para vocês!
Beijinhos e divirtam-se :)

RbyR disse...

ola ola
Fazer compras é bom...qd ha dinheiro! looool gosto imenso de fazer compras mas confesso que me deprimo qd procuro procuro e nao encontro o que quero!! Para sua informação, é um espectaculo ser homem, nao ha muito que inventar npo que toca a modelitos para nós! :P
Mas olha, boa sorte, qt aos aereos aproveita saldos :p (alguma ajuda para escolher apita... looool)

Bjinhos

Filipa Sousa disse...

Pois é Joana, um casamento dá muita despesa, até quando somos só os convidados e não os noivos.

Eu este ano ainda não tive nenhum e espero não ter, porque despesas já eu tive bastantes este ano, acredita que a comunhão da minha filha, também me deu dores de cabeça, porque a indumentaria tinha de estar á altura do acontecimento, só o meu vestido foi uma pipa de massa.

No ano passado foi a mesma historia, a minha irmã "resolveu" casar e para além da prenda, mais um vestidinho, á altura da ocasião.

Dá trabalho, custa despender tanto dinheiro para um vestidinho, mas quando aceitamos o convite para estarmos presentes é porque realmente os noivos, merecem o investimento.

Bjinho grande e espero que corra tudo bem e claro está que o teu vestido te assente como uma luva.

ψ Psimento ψ disse...

Eheh tenho a certeza que vão encontrar algo que vos fique bem aos dois :) Mas sim, eu sei que dá trabalho, também tenho um casamento que se aproxima e vou ter essas mesmas preocupações! Beijo

Anônimo disse...

Estou a ver que vão todos chiques para o casamento! Mas esquece a gravata, coitado do homem! Com gravata ou sem gravata ele vai chique na mesma.
Beijinhos :)

paulofski disse...

Gravata! Blaáááá abomino-as e se tiver uma nem sei onde está.
Casamentos em Agosto! Fogeeee...

Beijo

Maísa disse...

Joana enviei um mail.
Aguardo a tua resposta.
Beijinho.

Maísa disse...

Deus te livre .
Ainda bem que este ano não tenho casamentos em agosto.
Beijinho.

mik@ disse...

pois eu sei como isso é...
eu investi o ano passado, por isso sabado tenho um casamento e nao comprei nada de novo. até porque ninguém conhece aquela roupa :)
(é pipi de mais mas prontes... la terá de ser)
bjinhos

liamaral disse...

É realmente uma tortura! Para eles e para nós também!!
Mas força querida! São males necessários!
:) Beijinho e boa semana!

Vitor disse...

não te preocupes com a roupa !!!!

goza mas é a festa !!!

beijo

Maísa disse...

Enviei mail.
Beijinho.

Olá!! disse...

e a prenda???? não te esqueças da prenda LOL

Beijossssssssss comadre

joana disse...

Por acaso até faltam mais umas peças rafeiro.
Pois se ele quer que eu va de vestido tem de ir de gravata,porque eu queria ir era de fato.
Beijinho

joana disse...

Mr rabbit não podemos chegar a acordo não.Bem sabes que não gosto de vestidos e só vou com ele para te fazer a vontade tá?Coitada é de mim que joguei futebol muitos anos tenho as pernas com musculo e tenho de ir de vestido.
Beijo grande

joana disse...

Macaw tambem eu detesto compras mas tem de ser tem de ser
Beijinhos

joana disse...

Tomara eu que não me tivessem convidado coragem,era ouro sobre azul para mim.
Beijinho

joana disse...

Safira dar uma folga ao mr rabbit e eu que detesto vestidos,e vou ter de levar para ele não me andar a "sarnar" a cabeça por isso tem de levar gravata:)
bbeijinhos

joana disse...

Pjsoueu eu ca não gosto nada de casamentos,mas que remedio.
Obrigada espero que corra tudo bem.
Beijinhos

joana disse...

Ka a quem o diz.
Beijinhos

joana disse...

Rbyr isto é complicado.
Se precisarde ajuda ja sei a quem recorrer;)
Beijinhos

joana disse...

Filipa realmente é uma grande despesa,e alem do casamento,brevemente terei o baptizado da minha afilhada olha a despesa;)
Beijinhos

joana disse...

Imagino psimento o que vais passar.
Por acaso as roupas ja estão compradas faltam os acessorios.
Espro que encontres algo que gostes para ti;)
Beijinhos

joana disse...

Capriccio,vamos o mais simples possivel,não gosto de muito aparato.
Mas gravata tem de levar não lhe perdoo.
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky tambem eu queria fugir irra,mas não tenho hipotese.
Beijinho

joana disse...

D. antonia Eu tambem não queria ter casamento mas tem de ser.Ja respondi a esse mail.
Beijinhos

joana disse...

Mik@ fazes tu muito bem,eu tambem quando posso faço o mesmo:)
Beijinhos

joana disse...

Pois são liamaral males necessarios.
Beijinhos

joana disse...

Com a roupa ja não me preocupo,vamos la ver como será a festa,não conheço ninguem,mas...
Beijinho

joana disse...

D antonia entre amanhã e sabado respondo ao mail.
Beijinhos

joana disse...

Pois tem mesmo de ser a prenda né comadre.
Ja tinha saudades;)
Beijinhossssssssss

Rafeiro Perfumado disse...

A sugestão do Vsuzano é perigosa para a ordem pública...

mr_rabbit disse...

socorro!!!!!
alguem me tire a gravata....
o vestido fica-lhe mesmo muito bem, e não sei onde está o musculo nas pernas?!?!?!?!
ao contrario disso vejo umas pernas de se tirar o chapéu ;-)

beijinhos grandes

mik@ disse...

olha afinal devia ter comprado outros sapatos.
tão nao e ke me mordeu um bicho e tou com o pé todo inchado.
e amanhã tenho uns saltos de 10cm pa calçar. (tou completamente lixada uih... vai ser bonito)
kisss bom fim de semana

joana disse...

Sera mesmo perigosa rafeiro?
Beijinhos

joana disse...

Mr rabbit ninguem te tira a gravata não...e quanto ao vestido nem me fales ta
Beijo engravatado;)

joana disse...

Isso é que foi mau mik@,espero que tenha corrido tudo bem.
10 cm? bem ja tinha partido uma perna;)
Beijinhos

maria inês disse...

e fotos deste dia tão comentado???

Como estás? um beijo grande

joana disse...

As fotos só no dia 24 é que é o casamento depois eu posto.
Esta tudo bemmmmmmm.
Ouvi rumores que vem ca ao Porto?hummmm
Beijinhos