2008-07-24

Confusa

Andei uns dias desaparecida do meu blog.,tive a pensar em fecha lo,estive mesmo perto de o fazer,fiqueium pouco confusa,mas tive quem me desse na cabeça o suficiente para não o fazer.
Realmente vou continuar com ele,ja conheci tanta gente bonita atraves do mundo da blogosfera,já fiz amigos,já convivi com tantas pessoas bonitas e tudo a custa do blog.
Estou aqui de pedra e cal,agora com um pouco menos de tempo para postar.
A todas as pessoas que continuam a passar pelo meu cantinho um obrigada enorme e sincero,assim que tenha um bocadinho de tempo irei visitar os vossos blogs,que ja tenho saudades.
Para todos os que me visitam deixo um miminho:

Um abraço do tamanho do mundo,a todos os que me visitam e me dão força para continuar com o meu cantinho.

29 comentários:

Maísa disse...

Deixo também eu o mais sincero abraço.
Continua.
Beijinho.

Ka disse...

Minha querida,

Já passei por isso. Por vezes a vontade e a inspiração vai-se e ficamos como o tolo no meio da ponte...lol

Se o fechasses respeitaria a tua decisão mas deixa-me dizer-te que fico contente por continuares com ele. Eu faço parte do grupo das pessoas que conheceste há pouco tempo e seria uma pena que precisamente agora fechasses ot eu canto

Beijinhossss e um excelente dia!

Paulo Tomás Neves disse...

Ai que medo!
Por um momento pensei que a primeira imagem era algum projecto para a VCI ou coisa que o valha. :-P
Fáxabôre de não fechar a tasca, ok,. Então agora que eu tenho por hábito passear por aqui é que tu vais fechar o boteco!? Tá máli!
(Gostei da composição do abraço, os abraços são muito expressivos. Desconfio muito de quem não gosta de abraços)
Beijinhos

liamaral disse...

Minha querida, deixa-me dizer-te que sou viciada em abraços! Acho que é o mais completos dos carinhos! Por isso um daqueles bem completos para ti!
:) Beijinho e ainda bem que continuas por cá!

macaw disse...

um abraço para ti também! ;)

fechar? mas porquê?!
ainda agora começaste :PPPP
força ai!!!

vou dia 8 de agosto e se der tempo claro que gostava de pelo menos ir tomar um café ou assim!
vou estar por aveiro!
depois combinamos melhor!


bjinhos ;)

Coragem disse...

As coisas que passam pela cabeça desta menina :)))
Eu venho sempre, e virei, escrevas mais ou menos, o tempo de cada um só a ele pertence...

Beijinho

Rafeiro Perfumado disse...

Confusa? Então não se vê que ali na terceira estrada é cortar à direita e depois logo a seguir guinar à esquerda. Ou talvez ao contrário!

PS: estás linkada sim senhora!

Menina disse...

Ainda bem que vais continuar =) Fico contente!

beijinhos **

Olá!! disse...

Fechar o que????
Olha-me esta pessega ...

;))) obrigada por teres este cantinho para irmos passando por aqui, tá?
Beijossssssssssssss

mik@ disse...

ainda bem ke decidiste ficar :)
beijinhos e bom fim de semana

mr_rabbit disse...

ai de ti se pensas novamente em fechar o blog :-(
depois de tanto trabalho com este cantinho não é uma simples falta de tempo para postar que te vai fazer desistir
beijos muito grandes
minha coelhinha

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, gostei daqui.
Bom domingo
Maurizio

joana disse...

Obrigada d antonia.
Beijinho e bom domingo

joana disse...

É verdade ka conhecemo nos a pouquinho tempo,e valeu bem a pena,e são esses pormenores que me fazem continuar,conhecer cada vez mais gente bonita.

joana disse...

Ka esqueci me beijinho e bom domingo:)

joana disse...

Paulo tomas,não vou fechar a tasca,vou continuar com ela sim senhor.
Abraços acho que toda a gente.
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Obrigada liamaral,um abraço bem apertado para ti tambem.Realmente o mais acertado foi ter continuado com o meu cantinho:)
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Obrigada macaw.
Aveiro tambem não fica assim tão longe alguma coisa se ha de arranjar quando ca vieres;)
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Eu sei que sim coragem,Obrigada pelo carinho.
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Rafeiro fiquei mais esclarecida agora com as indicações que me deste foram fundamentais;)
Beijo e bom domingo

joana disse...

Obrigada menina.
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Olá eu até quero ver qual é o proximo nome que vais arranjar para mim;))
Eu é que agradeço por voces passarem por aqui.

joana disse...

Obrigada mik@
Beijinho e bom domingo

joana disse...

Mr rabbit não era bem a falta de tempo,que deu um pouco de trabalho lá isso deu.mas fecha lo foi uma ma ideia que me passou pela cabeça
Beijo grande

joana disse...

Instantes e momentos obrigada.
Se bem vindo ao meu cantinho e volta sempre que quiseres.
Bom domingo

paulofski disse...

Só mesmo com um GPS para sair desse emaranhado. Venha de lá esse abraço.

joana disse...

Pois eu ja fui comprar um gps e ja sai do emaranhado,se precisares eu empresto:)
Um abraço com todo o gosto.
Beijinhos

Safira disse...

Eu ando sempre atrasada, mas chego sempre!
Um beijinho grande, levo o meu abraço com um sorriso!

joana disse...

Eu normalmente ando atrasada é para o trabalho;)mas tambem chego sempre.
Fazes bem levar o teu abraço.
E ja agora leva tambem um beijinho