2011-01-16

Solidariedade

Por vezes bastavam pequenos gestos para que podessemos viver num mundo melhor.
Todos os dias ouço as pessoas a queixarem se da vida,de como as coisas estão,mas verdade seja dita que também não as vejo mexer uma palha para que as coisas mudem.
Eu cá quando vejo que algo está mal,vou à luta e tento melhorar as coisas.Mas,à pobreza que eu vejo á minha volta sinto me uma pessoa lisonjeada,pois tenho um tecto,família,comida,roupa,trabalho,no final de contas eu sou uma sortuda.E por isso mesmo tento sempre ajudar quem necessita mais do que eu.
Tenho andado a recolher roupa,alimentos,fraldas,electrodomésticos entre outras coisas e distribuo por quem mais precisa,sem abrigo,famílias mais carenciadas e uma instituição.
Não custa nada ajudar e quando vemos aquelas pessoas a mostrar nos o seu sorriso,outras vezes emocionados choram e a felicidade por terem alguém que converse com eles um pouco é muito gratificante.
Lembrem se não deitem nada fora,pois o que não é útil agora para vocês,pode trazer muitos sorrisos a pessoas mais necessitadas do que nós.
Ajudar não custa e se todos o fizermos,podemos contribuir para um mundo diferente e com alegria,eles agradecem e eu também.
E não se esqueçam sejam muito felizes

Um comentário:

Pedro Antunes disse...

oi
ae quer parceria? tipo vc sugere o meu blog no teu e eu sugiro o teu blog no meu.


Se quiser entre em contato.
www.hatesosweet.blogspot.com