2009-10-19

Dias dificeis


Obrigada por tudo

12 comentários:

Ka disse...

Um grande beijinho e muita calma, vais ver que as coisas vão mudar!

maria teresa disse...

Minha querida ter ombros amigos em
que possa repousar essa cabecinha que anda a pensar demasiado, já é meio caminho andado para sair desse "sufoco" .
Para além disso, tem aqui pessoas como eu, que embora virtuais, gostam de ver os outros "sorrirem"...FORÇA! Olhe "o anjo" que preenche a sua vida e sorria para ele...
Beijinho

paulofski disse...

A vida é um jogo de momentos e situações. Sobretudo acredita em ti. Os teus melhores amigos acreditam na pessoa linda que és.

Beijinho

liamaral disse...

Um abraço silencioso!
:) Beijinho

PB disse...

Deixo-te um beijinho. Força!

RbyR disse...

Olá... um bem haja pelas palavras que me tens dado!
Quero também expressar-te a minha solidariedade e amizade, nem que seja virtual. Acima de tudo explora as forças que tens, e sinto que são muitas! Os amigos estão é mesmo para isso..para chorares, para rires e para te apoiares! ajudam-te mas não fazem o caminho por ti! Sabes que é em ti que tens de ir buscar forças.

um beijinho especial minha querida

joana disse...

Ka a calma as vezes,é impossivel obte la.
Beijinhos

joana disse...

Maria Teresa eu sei,os amigos são muito importantes e o meu anjo então
A si um muito obrigada
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky é verdade tenho de começar acreditar mais em mim.
Obrigada pelas palavras
Beijinhos

joana disse...

Liamaral
Obrigada
Beijinhos

joana disse...

PB obrigada
Beijinhos

joana disse...

Rbyr obrigada,tens sempre uma palavra de conforto certeira
Beijo enorme