2009-09-15

Ainda existem boas pessoas

Há momentos na nossa vida,que não sabemos para que lado nos havemos de virar.Acho que acontece a uma boa parte de nós em certas circunstancias.
Há pessoas que nesta fase complicada da nossa vida nos apoiam,dão carinho e mostram realmente a amizade verdadeira.
São uns seres humanos excelentes,como já se veem muito poucos hoje em dia,não pensam em tramar ninguem ,não pensam o que podem lucrar com isso,mas pensam sim na verdadeira amizade,e ajudam nos a não bater lá no fundo.
Ando a passar um mau bocado,mas muita gente adora ver nos na "mó" de baixo.Parece que a felicidade dessas pessoas depende da nossa infelicidade,mas porque tanta maldade?
Tenho gente muito boa no meu caminho,que me tem ajudado a ultrapassar tudo,e a essas pessoas um muito obrigada por tudo.
A voces que sabem muito bem quem são,tudo de bom na vossa vida,e nunca me esquecerei do que tem feito por mim.
Ainda existem boas pessoas nesta vida,e eu sei que sim.
E,no no meio disto tudo ainda existem seres humanos muito bons .

6 comentários:

liamaral disse...

Que nunca te faltem esses seres que têm o dom, sim eu chamo-lhe dom porque escasseiam cada vez mais, de te querer bem!
:) beijinho para ti e para eles por te fazerem feliz!

Rafeiro Perfumado disse...

Deixa de lado esses infelizes que gostam de nos ver em baixo. Com sorte, quando viermos a subir, damos-lhe uma cabeçada nos queixos!

Beijoca!

fj disse...

ai Joaninha...ainda bem que existem...esquece os maus e recorda os bons!!!
beijinhos

joana disse...

Liamaral infelizmente estas pessoas já são muito escassas,mas ainda bem que existem.
Beijinho grande

joana disse...

Rafeiro uma cabeçada bem dada daquelas de partir mesmo os queixos a alguem
Beijocas

joana disse...

Fj realmente tens toda a razão é esquecer os maus e conviver com os bons
Beijocas