2009-04-02

Livro de recordações



A nossa vida é equivalente a um livro em que cada dia que vivemos é um pagina que se vai virando.Todos os dias vamos escrevendo um novo capitulo no livro que é a nossa vida.Costuma se dizer que o passado é passado e já não interessa,eu não sou dessa opinião,o passado para mim tem importancia e gosto muitas vezes de ir a paginas passadas no livro da minha vida,e recordar,tudo de bom e tudo o que me fez crescer e evoluir até hoje,mas nessas mesmas paginas existem pessoas que me deixam muita saudade mesmo ao recorda las.

E voces de quem sentem mais saudades?

22 comentários:

PB disse...

Saudades de tantas coisas, de tantos momentos que já foram e nunca mais voltam a ser...
É bom recordar e como diz o lema "recordar é viver"
Beijinhos

P' disse...

Saudades de tantas pessoas , tantas coisas mesmo.
Saudades , meu deus , como a asaudades chega a a matar :x

Um beijinho muito grande para ti também. E um obrigado pela preocupaçao.
Ando mais ou menos. Achoq ue para a proxima semana vou meter as ideias em ordem. Vou aprender a arrumar o passado em caixinhas e por enquanto , ficam a cadeado para nao fracassar enquanto as vejo.

Perguntador disse...

Saudades sentimos daquilo que já não poderemos viver outra vez...beijoca

mjf disse...

Olá!
Saudades eu sinto..até do futuro :=)


Beijocas

susana disse...

Olá, voei até aqui e gostei muito,
Saúdades, quem as não tem, eu tenho imensas...

Que um anjo te ilumine

Beijinhos

paulofski disse...

Sinto algumas evidentemente, de pessoas, de momentos, de locais, de instantes.

Beijinhos

mik@ disse...

ola :)
curioso como sinto falta de coisas que nunca pensei que ia sentir :P às vezes vou-me lembrando de coisas e é tão divertido recordar e partilhar

Pierrot disse...

Ola

Em primeiro lugar obrigado pelas palavras.

Concordo plenamente com as tuas palavras tambem olho muitas vezes a vida como se fosse um livro, em que só uma coisa não e premitida, arrancar páginas!!
Todas elas são importantes. Para todas as páginas "viradas" na minha vida olho com saudade mesmo algumas menos boas das quais sempre tentei tirar uma lição por mais pequena que ela fosse.

Bom fim de semana
Bj

Safira disse...

Eu tambem visito muitas vezes o meu livro de histórias passadas. Sinto saudades de muitas coisas, pessoas sobretudo, que não voltarei a ver, e de momentos especiais vividos.

o que há de bom nas recordações é que, quando reviistamos os lugares onde vivemos episódios bons, temos sempre um sorriso de antecipação, e depois a ocasional lagrimita, que também faz bem.

Beijinhos

maria inês disse...

Saudades sim, muitas!

Uma santa Páscoa minha linda, um grande beijo para ti e toda a tua Familia!

RbyR disse...

Minha querida…saudades, saudades sinto de quem me fez sorrir, de quem eu fiz sorrir…a quem abracei daquela maneira, a quem beijei de forma única! Sinto saudades essencialmente de pessoas! Contudo vêm-me à memória também os momentos em que apesar de estar sozinho fui feliz! Dos fins de tarde a ver o por do sol, do dançar ao ar livre em locais que já não existem, do tempo da faculdade, dos tempos em que joguei futebol…contudo não sou muito saudosista! A saudade é importante, mas é saudade!
Tenho lembranças fantásticas de coisas boas e coisas más mas que fizeram de mim o que sou hoje! Tudo foi importante!

joana disse...

Pedro nem mais recordar é viver.
Beijocas

joana disse...

P saudades fazem nos viver e recordar certas emoções já vividas espero que andes melhor.
Beijjocas

joana disse...

Perguntador nem mais

joana disse...

mjf uma grande verdade
beijocas

joana disse...

Susaninha obrigada pela visita.Saudades todos nós sentimos de algo.
Beijinhos

joana disse...

Paulofsky quem não as sente não é
Beijinho

joana disse...

Mik@ nem mais por vezes dou por mim com saudades de tempos e de pessoas.
Beijocas

joana disse...

Pierrot nem mais todasas paginas são importantes na nossa vida mesmo as que ja passaram

joana disse...

Safira concordo plenamente com as tuas palavras.
Beijocas

joana disse...

Ines eu tambem tenho muitas saudades.
Beijo grande

joana disse...

Rbyr tens muita razão no que dizes,ponderado mas certeiro.
Beijinho grande