2008-09-09

Limpeza


Bem vim aqui fazer uma limpeza ao meu blog,porque isto até ja cheira a mofo,vou meter tudo na maquina de lavar,para sair fresquinho e com cheirinho a novo,vou aproveitar a oferta para limpar mais umas coisas:)
Tem sido complicado fazer postagens ou visitar outros blogs,tenho andado numa roda viva,excesso de trabalho,entre outras coisas.Ainda bem que as coisas esta semana estão mais calmas um bocadinho.
Agora vou meter tudo na maquina de lavar;) e daqui a nada ca estarei,até la façam me o favor de serem muito felizes.

10 comentários:

Menina disse...

Passei só para deixar um beijinho =)*

CátiaSofia disse...

Gostei da ideia.
Fazer uma limpeza geral no blog.
Já agora como é que isso se faz?
Mete-se o blog na máquina?
Ou mete-se o computador?
lol
bj


"Sofi@"

mik@ disse...

eu tou a ter uma semana muito muito infeliz diga-se de passagem, mas enfim...
bjos

_+*Ælitis*+_ disse...

Não ha nada como uma boa limpeza :)))

Beijo meu,

A Elite

Olá!! disse...

Não te esqueças do amaciador :)
Beijo grande e já li algures que o nosso menino está melhor :)

PS. Obrigada pela vossa presença no Saltá, adorei

joana disse...

Beijinho para ti tambem menina;)

joana disse...

Sofi@ não sei muito bem mete se tudo para dentro da maquina e depois é só esperar pelo resultado lol:)
Beijinho

joana disse...

Oh mik@ então? ha de correr melhor vais ver.
Beijinho

joana disse...

Nem duvides elite in paris
Beijinho

joana disse...

Não me esqueci do amciador comadre isto ja esta a cheirar a fresco.
Esta melhor esta,ja se nota só faz asneiras:)
Nos é que agrdecemos ser sempre tão bem recebidos.
Beijossssssss