2008-05-05

Fera

E tu quantas vezes te apetece mostrar a fera que há em ti?

12 comentários:

Menina disse...

Às vezes dá mesmo vontade de soltar a fera que há dentro de nós lol =D

Beijinhos*

Anita disse...

acho que ainda não a descobri...sou muito calminha ehehehhe:))) mas, às vezes bem precisava de um pouco mais de agressividade ;)
beijinho joaninha e uma excelente semaninha

Vitor disse...

muitas mesmo.... sou uma fera.... rsrsrsrs, mas amansaram-me...

beijo e boa semana

Olá!! disse...

Infelizmente muitas vezes
- quando "mexem" com gente que eu gosto
- quando me mentem
- quando me pregam rasteiras
....
*********

joana disse...

As vezes é verdade da vontade mas temos de nos conter muitas dessas vezes menina
Beijinhos

joana disse...

Realmente pareces uma pessoa calminha,eu ca as vezes pareço um furacão:)
Beijinhos Anita

joana disse...

Amansaram a fera quem seria ;)
Beijinhos vsuzano

joana disse...

Acho que quando mexem com gente que nos gostamos,mostramos algo que por vezes nem nos conheciamos
Beijinhos Olá

Coragem disse...

Vezes demais, a propria vida é uma fera.
Beijinho

joana disse...

É verdade coragem.
Beijinho grande

macaw disse...

muitas vezes... :D

bjinhos ;)

joana disse...

As vezes é preciso macaw.
beijos