Há coisas na vida que nos deixam fora de nós,nos deixam mesmo fulas.
Mudei para um trabalho novo e la continuo,acabei a formação e já estou no activo mesmo há uma semana.Faço chamadas para pessoas que já mendaram um pedido de rescisão com os nossos serviços e até ai tudo bem.
Pior,é quando esses clientes ainda estão fidelizados com os nossos serviços ,e nós tentamos fazer tudo por tudo para resolvermos a situação,o mais que muito ingrato começarmos a ser insultados a meio de uma chamada sem termos culpa nenhuma,e diga se insultados mesmo.
Pois e hoje cá a menina passou se completamente,pois como diz o ditado quem não se sente não é filho de boa gente,e eu senti me mesmo acreditem,que direito da a um cliente de nos mandar para a .... que nos pariu e filho da ...... e porque a vossa familia isto e aquilo...e eu bati mal, comecei como desculpe lá pensa que está a falar com quem?Primeiro que tudo lave bem essa boca para falar o que quer que seja da minha familia, e a cliente continuou com insultos e eu já a espumar me de raiva dei um berro e tiraram me os fones e falaram com a cliente,ao qual não conseguiram nada.
Mas,afinal o que é que esta gente pensa que é a mais do que nós? Já sei só pode ser pensam que são mais ignorantes só pode.
E a melhor regra da nossa empresa(que só dá para rir)depois de sermos insultados de tudo e mais alguma coisa se o cliente nos desliga a chamada na cara somos obrigados a ligar novamente,digam me lá se isto não é uma tremenda palhaçada?
Bem me podem lixar nas auditorias,que é não seguir os procedimentos,e sei que fico sem o premio,mas não me importo,porque pelo menos continuo com a minha dignidade,os meus principios e de cabeça erguida
Ora bolas...